Eu marquei uma amiga minha em um post no Instagram de tarde e até agora ela não respondeu e nem curtiu,e sempre ela responde.
Será que ela esqueceu ou ignorou?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
07/04/2019 23h46
As vezes a pessoa só tá ocupada mesmo
anônima
07/04/2019 23h46
Sim fico
eles respondem
07/04/2019 23h44
Se a pessoa me marca, é porque ela não me conhece tão bem, porque se tem uma coisa ridícula é marcar alguém em postagem. akakak
Ela está certíssima. Desativou a marcação e ocultou da página dela.