3.36K  21/04/2019 21h56

Então um resumo d uma história longa...
Comecei a cvs cn um amg d um amg meu q na época estava (noivo) daí viramos amigos e talz, ele me contava dla q os dois brigavam mto e ela tratava ele cm gato e sapato...
Cn o tmp foi rolando um clima entre mim e esse amg a gent começo a fika e ele disse q tinha terminado cn ela. Sq smp fikava martelando isso na minha cabeça pois eles ainda cvsavam e eu sou mto ciumenta e acabava q eu brigava mto cn ele por kusa da tal "ex" q eu nem sei c era ex msm pq ele smp me escondia isso... Namoramos ms eu smp cn uma pulga atraz da orelha pq eu amo ele ms nn sei oq ele senti por mim. E tda vz q a gent brigava qm smp voltava atrás era smp eu... Eu era qm corria, a q procurava. Na nossa última briga disse pra ele ou da tmp ou para por aki... Ele saiu e nn cvs mais... Fikei magoada por ele nn me da explicação dq aconteceu.

elas perguntam
1 7
eles respondem
anônimo
01/04/2016 07h29
Só temos uma vida por isso corra atrás da sua felicidade
elas respondem
anônima
01/04/2016 08h30
Não corra atrás, esquece ele. Se ele falava mal da ex dele para vc, significa que ele falou de vc. Pq o problema não são as namoradas dele, é ele o problema e o problema se chama mau caráter.
Imagino que nunca soube se era verdade isso ou não das brigas com a ex e etc. Não fique de conversas que vc sabe no que vai dar com um homem comprometido.

E não corda atrás, não vale a pena. Se valorize, se dê o respeito que um dia vc encontrará um cara que irá te valorizar.
15/02/2016 17h02
what the fuck?
Desculpa, mas não entendi.
15/02/2016 17h05
Se você se propôs a entrar num relacionamento com ele, o mínimo que você tem é confiança. E pelo jeito quem sempre arrumava motivo pra brigar era você e por ciúme. Eu acho que você primeiro precisa aprender a confiar (mesmo que depois a pessoa mostre nunca mereceu sua confiança) até porque isso é a base prum relacionamento. Depois, deixa ele na dele e aproveita pra repensar se é isso mesmo que você quer...
anônima
15/02/2016 17h24
anônima
01/04/2016 07h09
Primeiramente
Quando Vc se propõe a ficar de conversa com um cara que tem namorada, é porque isso já é de costume dele, e ele vai fazer isso com Vc tbm quando for a Namorada.
Uma vez um ex meu, que estava namorando veio procurando conversa comigo, falando as msm coisas que o seu falou, que brigavam muito, que ela tratava ele mal, enfim, o cara agia como se não tivesse namorada, essas nossas conversas ficaram apenas no Zap ele me chamou até pra viajar com ele, só que eu falei: SE VC NAO TERMINA COM SUA NAMORADA NAO DA !
E ele simplesmente disse: eu te entendo. ...,e se saiu, nunca mais falou comigo ,ou seja, não queria nada, mas eu acho que msm q ele terminasse com ela, eu sempre ia ficar com uma pulga atrás da orelha.
anônima
15/02/2016 17h26
Isso não é orgulho. Homem acomodado e que não gosta da mulher é assim mesmo. Tu corre atras dele e ele da ex... Não ta fácil
21/04/2019 21h56
Se rebaixe a ela