Eu não sinto tanto prazer em me masturbar,apenas masturbando o clitóris.Eu lembro que mais nova só da pessoa encostar em mim nos meus seios eu sentia muito tesao .Alguem sabe como resolver isso,pq será que está assim??

elas perguntam
3 4
eles respondem
08/04/2019 01h29
O prazer não está relacionado somente ao toque, mas tbm ao estímulo hormonal e ao estado psicológico.. então pra coisa ser plena é preciso que tudo esteja funcionando da melhor forma, só pelo fato de já estar preocupada com o fato de não estar tendo prazer já pode criar um gatilho que pode atrapalhar no resultado final..
anônimo
08/04/2019 00h45
Passe com uma ginecologista e ou explore mais seu corpo.
anônimo
08/04/2019 01h00
Menopausa.
elas respondem
Orf
07/04/2019 23h54
Vc relaxa?
anônima
07/04/2019 23h56
Eu tbm to assim, vou observar as respostas. Só consigo me masturbar vendo porcarias na internet, antes era legal hj em dia to achando uma merda depender disso.
08/04/2019 01h12
Não pensa numa forma correta, pornográfica(copiando) ou rápida de se masturbar. Só deixa o tesão fluir, com desejo com o líbido nas alturas, se toque da forma q vc mais gostar.
anônima
08/04/2019 01h22
vc já está viciada , seu corpo já se acostumou a esses estimulos ,pare de assistir porno, pare de ler contos