Eu fiquei com um rapaz, uma vez, mas depois brigamos (por ele ser um completo babaca e infantil) e ele me dispensou.
Fazia dois anos e meio que eu não ficava com ninguém, nem beijava, antes de ficar com ele.
Eu estava me apegando a ele antes de a gente brigar, mas amor ou paixão eu não sinto.
O problema é que eu ainda consigo senti-lo, sentir os beijos, o toque dele no meu corpo, ainda sinto ele "fazendo amor" comigo... Lembro de tudo que fizemos e parece que estou enlouquecendo querendo as sensações que ele me fez sentir de novo. Isso parece até uma droga!
Eu realmente quero ficar com outro só pra esquecer esse momento de intimidade com ele, pq está difícil... Sempre que eu lembro parece que meu corpo já responde, já dá choque, já necessita... Não foi a minha melhor transa, nem sei por que me sinto assim.
Vocês já se sentiram assim?
O que eu faço? Tento me aproximar mesmo ele sendo um machista idiota e completamente imbecil?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/04/2019 00h08
Não sabe porque se sente assim? Que tal talvez pelos dois anos e meio que ficou sem ver alguém?
Não creio que a solução seja ficar com qualquer outro, porque afinal, pelo comportamento dessa pessoa da forma que descreveu, parece que ele foi qualquer um, e te tratou como qualquer uma.
Agora não sei se o que você diz realmente o retrata, ou é carregado por esse sentimento da discussão e briga, uma ofensa que não é realmente o que quer dizer.
Enfim, analise direito isso. Não sei pelo que discutiram, mas tente ser imparcial, rever a postura dele e a sua, e talvez caiba uma reaproximação, uma conversa, desculpas...
Agora se ele realmente foi imbecil com você, machista. babaca... você realmente iria querer se reaproximar de uma pessoa assim? Só pela sensação latente causada após mais de 2 anos de privação amorosa?
Nesse caso, dê um tempo para se curar, superar, e buscar algo com outra pessoa. Não precisa ser uma mera transa imediata, porque talvez você volte a se envolver e criar outro problema. Mas volte a tentar conhecer uma pessoa legal, recomece essa busca, sem aguardar tanto tempo assim novamente.
anônimo
08/04/2019 00h43
Acho que você amou foi o jeito que ele te tratou, talvez com mais carinho do que as outras pessoas...
Não sei como você pode sentir tudo isso mesmo quando ele é um "completo babaca e infantil, machista e idiota".
08/04/2019 00h08
Continue aí sentindo isso.
Ele já tá la metendo e gozando gostoso.. e tu aí nessa vidinha.
parabéns.
08/04/2019 00h09
Imagina se fossem duas vezes.
elas respondem
anônima
08/04/2019 00h05
Lendo somente a pergunta eu deduzi que você estaria falando sobre um membro de seu corpo que foi amputado.
08/04/2019 00h10
Que tenso anônima! Isso aj é carência. Vai romantizar o sexo q vc tinha com um cara-q segundo vc- babaca?
Sai dessa vibe, curta com as amigas, conheça alguém interessante, se toque ...Enfim, não deixe q esse pensamento se torne constante.