Dei a entender pro cara que eu saia e que ficou em cima do muro, que eu não ia esperar a vida inteira ele se decidir, agora ele tá agindo estranho comigo.
Eu comecei a me afastar e ele percebeu isso.
Continua me ligando e enviando msg mas me pareceu meio triste, desapontado talvez.
Fiz certo ?

elas perguntam
2 0
eles respondem
08/04/2019 00h26
EM CIMA.
Como vou saber se agiu certo se não te conheço e muito menos a ele?
Lembre-se, toda escolha implica perda.
anônimo
08/04/2019 02h46
Ele é frouxo e você é besta, se fosse puro pure ja teria te pego de jeito,