5.12K  08/04/2019 17h03

Estilo BBW, com o corpo não proporcional... ?
O que vocês realmente pensam sobre elas?
O que pensariam ao se deparar com uma garota que tem o corpo assim?
(Tentem ver as imagens completas)

elas perguntam
18 8
eles respondem
08/04/2019 00h48
"Beleza". Isso se chama obesidade mórbida.
Essas pessoas precisam de um acompanhamento médico se quiserem continuar vivendo.
anônimo
08/04/2019 00h29
Não.
anônimo
08/04/2019 00h35
Não ficaria.
08/04/2019 03h14
Todo homem gosta de ter onde pegar, curte apertar umas gordurinhas no corpo da mulher, e eu não dou a mínima pra quilos à mais, nem pra celulites e estrias que muitas gordinhas têm.
Sinto muita atração pelas gordinhas bonitas e vaidosas, mas essas aí das fotos são muito grandes né...
08/04/2019 14h11
Até poderia dizer que não gosto muito de gordas( lembrando que não tenho nada contra, porém não é minha preferência), com isso é capaz que apareça um pessoal criticando por eu dizer a minha opinião.
anônimo
08/04/2019 14h00
Não. A primeira até que é bonitinha de rosto...
08/04/2019 06h59
Essa mulher da foto está em obesidade mórbida, isso é uma doença, não um padrão de beleza. O pior de tudo nem é o fato dela estar doente, mas sim pelo fato dela achar que a doença dela é um tipo de beleza, pela forma que ela se exibe nas fotos ela parece acreditar que está tudo normal com ela, ela está doente não só fisicamente como mentalmente também.
08/04/2019 14h47
Não. Muito magras pra mim.
anônimo
08/04/2019 03h28
Ficar de beijar, sim. Elas têm o rosto lindo. Só que mais do que isso é inviável. Eu aconselharia um tratamento para elas, pois esse nível de obesidade aí já é preocupante. Mas claro, sem ofender.
08/04/2019 12h12
nesse caso ai ta meio exagerado hein, mas se for gordelicia e tiver um rosto bonito vou sim.hehehe
anônimo
08/04/2019 02h37
gordinhas ate certo peso fico de boa, muito gordas eu fico tb, aqui não nega fogo vem que tem ,mas relacionamento serio não
08/04/2019 01h07
Se não parecer contigo, já podemos pensar.
08/04/2019 07h34
Editado: consegui visualizar.
Não ficaria, muita areia pro meu caminhãozinho.
Literalmente não tenho estrutura física pra uma dessas.
08/04/2019 04h13
Caraio, eu fico com gorda, com gordinha, mas isso ai ja ta beirando o caminho da morte, e não estou zoando, se chama obesidade morbida, é pra propria saúde dela, elas são lindas de rosto e tudo, mas o que complica é o resto, então acho que não namoraria, ficaria só nos beijos mesmo.
08/04/2019 13h57
Jamais... isso é horrível.
anônimo
08/04/2019 14h01
Gosto de gordinhas, BBW etc. Essas porém estão num grau avançado obesidade.

Você é como elas? (sem julgamento).
anônimo
08/04/2019 14h11
Lógico que sim, pois beleza está nos olhos que quem a ver. Assim dizem os hipócritas.
anônimo
08/04/2019 14h45
Deus me livre!
elas respondem
anônima
08/04/2019 00h51
Se eu fosse homem não ficaria
anônima
08/04/2019 07h48
Plus size é o limite da saúde. Dificilmente uma pessoa com esse peso tenha a saúde em dia. Essa conversinha de se aceitar do jeito que é, só cola pra quem não tem opção de mudar (exemplo: genética/ deficiência). Chegar nesse ponto é falta de vergonha na cara. Desculpe a minha sinceridade.
Se alguém aqui estiver assim, procure um médico.
08/04/2019 00h41
Não consegui ver
anônima
08/04/2019 00h28
Coloque certo o link
08/04/2019 17h03
Isso se chama padrão de obesa doente.
08/04/2019 14h03
Se eu fossw homem ficaria com a primeira, mas ela tinha q tar cheirosa
08/04/2019 14h08
Cuidado com a saúde!!!
Nessas condições voce não terá nem 11% do coração batendo pra transa, se apaixonar então?! Ihhh infarto na seta. Faça exames e confira seu colesterol. O que lhe indico não é aceitação (se amar assim é amar sua morte nessa condição) e sim uma nutricionista, médicas e exercício físico (psicólogas são essenciais)
Boa sorte, foco, força e fé (faça seu IMC: seu peso dividido por sua altura ao quadrado)

OU deixe o Google fazer por você
https://www.google.com/search?q=tabela+imc&rlz=1C1CHBD_pt-PTBR782BR782&oq=tabel&aqs=chrome.0.69i59j0j69i60j69i57j69i60j69i59.863j0j9&sourceid=chrome&ie=UTF-8
08/04/2019 15h07
Acho que o maior preconceito esta em você. Porque sabe que não é o "padrão de beleza" aceito por alguns. Você diz que o seu problema é excesso de pele, então que tal começar eliminando peso? Você pode juntar dinheiro ou fazer um consórcio para a cirugia depois. Eu tenho uma prima q pesava 120kg e nunca ficava sozinha, pq ela é uma pessoa maravilhosa q as pessoas querem por perto. Extrovertida, simpática, sempre se vestiu bem etc.. O marido dela sempre rastejou por ela. Acho que é tudo uma questão de amor próprio e de começar de algum lugar