No Tinder por exemplo, fala que ainda tá cedo pra passar o número de telefone e bla bla bla. Pq isso? Se vc não quiser mais falar com a pessoa, é só bloquear na pior das hipóteses.

Pq isso?

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
08/04/2019 01h02
Lamento informar, mas as pessoas só falam isso quando não querem passar o número. Se realmente houver interesse, elas passam sem pensar duas vezes mesmo que seja para alguém desconhecido.
anônimo
08/04/2019 00h44
Talvez porque acham que seria algo muito pessoal.
anônimo
08/04/2019 00h44
Penso o mesmo. Não é como se fosse o endereço da casa. Conversa lá, e se não rolar mais, ignora, e se o outro começar a perturbar, bloqueia. Fim de história.
As pessoas complicam demais certas coisas, criam dificuldades a toa. Veem problemas em coisas simples, e depois se colocam em risco em coisas mais importantes.
08/04/2019 00h56
Vai nessa. O que tem de maluco mal intencionado não é brincadeira.
Uma das brincadeiras malvadas que vi foi um anunciar um playstation 4 na OLX por meros 300,00. Imagina a desgraça!
08/04/2019 01h06
Há pessoas que preferem assim, se pra vc não é, basta não fazer
08/04/2019 01h11
A pessoa realmente pode ter receio de passar o número pela internet, às vezes acontece! Ou então ela não curtiu o papo ou simplesmente não quer nada, só está enrolando. Nesses casos é melhor pular pro próximo, pois é pra isso que serve o tinder!
08/04/2019 01h12
Pois é.. Tbm não entendo, ridículo isso.
elas respondem
anônima
08/04/2019 01h15
Ninguém conversa comigo no Tinder, quem dirá me passar o número do telefone.