Eu tenho um amigo e a amiga, a mae deles gosta da amizade por que me achou um cara de vida certa,que nao tem visao de malicia pra filha dela minha amiga e nao e me achou de um tipo certinho ela nao quer eles com pessoas que bebem usam drogas essas coisas
Ja fui muito amigo da filha dela essa amiga ficou ate afim de mim falando que gostava de mim querendo falar em namoro mas eu nao quis por ela ser nova e porq sei q ela fala em namoro e diz q gosta pra varios ao mesmo tempo... Mas eu era muito cuidadoso com ela ela passou por momentos dificieis e eu sempre do lado consolando

Porem ela comecou a me destratar e a nao querer mais falar comigo mas vinha varias e varias mesagens no messeger dela dizendo q era pra eu puxar assunto com ela pessoalmente dizendo q gostava muito da minha amizade que queria me ver me chamando pra ver ela quabdo eu chegava la ela so a mae dela mandando ela falar comigo ela fazendo cena dizendo q nao quer fslsr comigo q tem outros amigos..
E tudo ficou indicado q a mae dela se passava por ela no messeger e a mae dela tab manda o filho irmao dessa amiga me chamar pra la e dps quando chega la ele diz q foi a mae dele q mandou oq acham disso
Da mae ficar se passando pemos filhos pr mw chamar

eles perguntam
4 3
elas respondem
08/04/2019 01h24
Passou do limite! Acho que os país têm que monitorar, ver sim com quem os filhos conversam se relacionam. Por segurança. Mas a invadir assumir a identidade do filho, já é mta secagem, principalmente nesse contexto, onde está óbvio q qm se interessou por vc foi a mãe.
Seria melhor q ela tivesse a rede social dela e deixasse as dos filhos.
anônima
08/04/2019 08h48
Meu jovem, se afaste dessa família maluca. Essa mãe passou de todos os limites, e essa menina não quer nada contigo. Você falou que eles estão jurados de morte por bandidos, então se os outros motivos não te fazem querer se afastar, está aí um que é mais do que suficiente. Quer virar presunto?
anônima
08/04/2019 01h09
será qua mãe era afim de vc?
será que ela queria que a filha dela namorasse com vc?
anônima
08/04/2019 08h40
Qual é a idade de seus dois amigos?
eles respondem
08/04/2019 01h04
Acho que vc gosta de homem.
08/04/2019 01h10
Tá, mas o que você quer?
anônimo
08/04/2019 08h59
Que viagem é essa vei?