Oii, então tive relação sexual com meu namorado ontem duas vezes e foram com muita força, hoje amanheci com dor nas pernas e na virilha e nas costas tudo bem dolorido sabe?aí hoje tivemos novamente relação sexual e foi com força tbm e agora comecei a sentir uma dor no pé da barriga, lá embaixo tipo no útero e bem forte como cólicas e pontadas, será que é normal por conta da força? Mais tá doendo mto e minha vagina por dentro está dolorida .

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
08/04/2019 01h17
Da um descanso pra xavasca aí fia

Se essas dores forem recorrentes procura um ginecologista.
08/04/2019 01h18
O maluco é brabo!
08/04/2019 01h42
É normal, minha namorada se queixa sempre de "cólica" depois de um sexo mais hardcore.
08/04/2019 07h50
Vc tá transando ou sendo estuprada? Pega mais leve na violência. Ou começa a se exercitar pra transar com esse rinoceronte aí
anônimo
08/04/2019 02h43
é normal isso depois passa ai é so dar de novo
anônimo
08/04/2019 08h41
Tipo de pergunta muito óbvia porque se vc bater seu pé vai doer se faz exercício físico vai doer se transa com agressão vai doer
Continue nesse caminho daqui a pouco o sexo comum já não satisfaz e começa a praticar bdsm e caminho sem volta
Em breve bebendo xixi
elas respondem
Orf
08/04/2019 01h18
Sim. Quando eu pego um que gosta com força e é de médio pra grande, sinto essas cólicas tb
anônima
08/04/2019 01h20
na proxima vez diga que não precisa de tanta força
08/04/2019 01h39
Isso já aconteceu comigo, porque o cara foi bruto. Se essas dores persistirem, o melhor é procurar um médico.
anônima
08/04/2019 07h55
Sexo selvagem. Quando é muito forte fica dolorido. É como fazer muito exercício físico e ficar dolorida depois. Normal.
Se vc curtiu, vá fazer musculação pra suas pernas aguentarem.
anônima
08/04/2019 01h19
Sim é normal
08/04/2019 02h16
Humm...Sinal que a noite foi boa kkk