Estou a dois anos com minha namorada, e gosto muito dela. A algum tempo tenho tentado perder peso, pois estou com 15 quilos a mais que o recomendado (abaixo de obesidade, mas bem acima do peso). Estou fazendo exercício aos poucos e realmente estou tentando perder peso. Hoje, durante a transa percebi que ela estava meio estranha. Depois do fato, perguntei pra ela o que havia e ela me disse que não tinha gostado do que tinha visto em cima dela durante o sexo. Ela também está 10kg acima do peso, mas nunca pedi pra ela emagrecer por motivo estético. Fui embora da casa dela, pq fiquei muito triste e com raiva na hora.
Fico remoendo o que aconteceu e agora não sei o que fazer, pq fico me perguntando se realmente foi algo falado no momento errado ou se é algo pior. Normalmente sou bem direto e converso sobre tudo com ela, sou bem sincero no relacionamento mas essa me pegou desprevenido, nunca achei que um comentário desse tipo pudesse me afetar tanto.
Minha reação foi exagerada ou realmente foi algo que não posso deixar passar em branco?

eles perguntam
12 10
elas respondem
Orf
08/04/2019 01h34
Nossa. Que idiota viu?! Se ela quisesse falar que vc está a cima do peso, existem formas para isso. Mas o jeito que ela fez isso foi de uma babaquice....

Fora que não precisa falar né?! Vc tem espelho em casa e sabe.

O meu namorado é gordo também, e desde sempre eu amei ele do jeitinho que ele é. Eu nunca me senti incomodada com o peso dele. Pq ele é muito mais do que isso pra mim.

Há um tempo ele decidiu que ia pra academia e reeducação alimentar. Eu apenas o apoiei, pois sei que ele não gosta do corpo dele.

Agora, a sua namorada além de estar a cima do peso também, ainda te humilha assim? Eu acho que ela não gosta mais de você e tá procurando motivos pra te magoar e fazer vc desistir dela
Juh
08/04/2019 09h01
Se fosse comigo eu ficaria magoada tbm.
Ela sabe que vc ja esta se esforçando para perder peso, ent não tinha nenhuma necessidade de trazer isso a tona.

Se sua namorada também esta acima do peso, isso deveria até ser algo pra vcs fazerem juntos, irem correr, caminhar, procurar receitas e afins.

Sinto muito que ela não tenha tido a sensibilidade que precisava, e vc não esta errado em estar remoendo.
09/11/2019 20h48
Ficaria magoada também
anônima
09/11/2019 22h01
caralho a mina é outra gorda e ainda manda uma dessa
anônima
08/04/2019 02h16
Nossa, extremamente babaca da parte dela. No seu lugar eu não procuraria mais nem pra dar boa noite uma pessoa dessas. Acredito que tem formas e momentos propícios pra tocar nesse tipo de assunto, e não num momento onde vocês estão se conectando e trocando carinho. Ela quis te humilhar mesmo, achando qualquer desculpa pra terminar contigo sem se importar com os seus sentimentos. Típico da pessoa egoísta. Quem ama não trata dessa forma, sabe chegar no assunto sem fazer com que o outro se sinta mal. Amigo, você não está perdendo nada. Já deu pra perceber que ela não está nem aí para os seus sentimentos. Caia fora.
anônima
08/04/2019 05h04
Eu aqui querendo um gordinho e a outra desprezando ;0/
anônima
06/06/2020 14h13
É ruim mesmo quando a gente conhece a pessoa mais magra e ela vira uma baleia.
06/06/2020 14h30
Ao meu ver, você não está exagerando. Foi um comentário num momento totalmente inoportuno. Normal você ficar magoado.
anônima
06/06/2020 14h26
Termina com ela.
Ela é uma gorda que não se enxerga e ainda quer cobrar magreza de você. Pelo menos vc não agiu de forma hipócrita igual ela.
09/11/2019 20h56
Emagrecia e terminava com ele
Para parar de ser otária
Invés incentivo lo fica zuando com a sua cara
E não sei o que ela está falando parece não olha para próprio umbigo
09/11/2019 20h55
Anônimo, pelo que falou, acredito que vocês tenham uma boa parceria, por isso que ela te falou a verdade.
Mas, em contrapartida, esse parece ser um tema meio delicado pra você o que fez doer mais essa revelação dela. Esfria a cabeça e chama para uma conversa depois, é a melhor atitude da sua parte.
anônima
09/11/2019 20h43
Achei muito indelicadeza da parte dela falar assim de vc que é o namorado dela, ela poderia chamar sua atenção de outra forma, e olha que vc já esta fazendo exercícios pra melhorar né!
eles respondem
08/04/2019 02h12
Ah mano, vai me desculpar, mas sério q vai ficar remoendo isso? Ela pode ter falado por preocupação, e não por querer te criticar, eu acho isso besteira. Teve uma época que eu namorava e estava gordinho, minha ex falava a msm coisa, mas era brincadeira, e ela tbm me conheceu quando eu malhava
09/11/2019 22h05
"ela me disse que não tinha gostado do que tinha visto em cima dela durante o sexo"

HAHAHAHAHAHAA

Não é real isso, sério.
anônimo
08/04/2019 02h42
isso ai gordão
anônimo
08/04/2019 08h33
Vai cuidar de sua saúde e emagrecer mas não volte mais a transar com essa pessoa você já esta tomando chifre.
anônimo
09/11/2019 20h49
É cara, não foi exagerado não, e eu sou a prova disso cara. Apesar da minha última ex nunca ter me dito nem insinuado nada nesse sentido de nenhum jeito, ela me traiu com o ex malhado dela por conta da porra da barriga tanquinho do cara, então assim, se eu ouvisse de uma mulher que ela não gostou do que viu em cima dela, eu terminaria na hora e mandaria ela procurar um malhado para ela na hora cara, você foi paciente até demais.
06/06/2020 14h24
Mano, se ela tá 10 e você 15, não sei porque ela disse isso. Mesmo porque ela é sua namorada. Se fosse você eu terminava e seguia a vida, ou chame ela pra academia perder os 10kg de sobrepeso. Assim ela poderá falar de ti.
anônimo
09/11/2019 21h59
Obs
anônimo
09/11/2019 21h11
Obs
08/04/2019 07h38
Se ela também está acima do peso, combinando mês de fazerem dieta juntos e praticarem exercícios. É mais fácil se os dois se comprometerem. E não fica de frescura ela foi sincera, deve tá ruim o sexo com vc pesado.
08/04/2019 02h00
Mano, para evitar mais problemas você não pode ser reativo. Por mais que isso te magoe, você tem que tratar na esportiva, e se der, virar o jogo pro seu lado. Como?
Sendo irônico e rindo você consegue acabar com a auto estima dela. (E é pior que um xingamento)

Chama ela para fazer um exercício com você, fala que vai ser o casal de gordinhos. Ou que você quer ficar proporcional a ela... Dê a volta por cima! Ela tem que ver que você não liga para isso, e que na verdade o problema é ela.

Boa sorte!