Sai com meu ex pq tenho sentimentos por ele ainda.
Ele que veio atrás de mim, conversamos e ele disse q tava mal deprimido, nao queria sair de casa, nem fazer suas rotinas diarias, já que mora sozinho, só trabalhar q ele vai pq precisa pagar as contas.
Falou q tava com vontade só de chorar, pois ele tem depressao e esta com uns problemas.
Ai falei vamos sair, conversar e rir um pouco, nao precisa falar o q está passando.
Ai ele no outro dia me procurou, saimos fomos a pizzaria conversamos bastante. Ele tava atencioso e gentil como quando nos conhecemos. Fui deixa lo em casa, ai eu falei podia me convidar pra entrar. Ai passamos a noite juntos, foi maravilhoso, dormimos de conchinha e ele foi bem carinhoso.
No outro dia fui embora e ele me beijou e disse nos falamos.
Hoje nos falamos por msg, mas nao foi nada romantico e até já ficou bravo comigo.
Duvidas só foi a depre que bateu? Ou só sexo mesmo?
Ou posso talvez ter esperança de uma reconciliação?

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/04/2019 02h48
Não era depressão, era falta de sexo. Já conseguiu, tchau...
anônimo
08/04/2019 02h40
foi só meteção
08/04/2019 02h45
Porque não pergunta para ele? Ninguém aqui consegue dizer a reposta certa.

Acho que tem bastante chance de voltar sim. Mas existem casos que o cara faz isso só para transar mesmo. Por isso a melhor coisa a se fazer é deixar os sentimentos dos dois bem esclarecidos.
anônimo
08/04/2019 08h29
Assim fica fácil pro cara. Não é atoa que alguns choram porque mulher fica fragilizada e já libera a piriquita
08/04/2019 08h38
Ele só tava precisando de uma boa transada
08/04/2019 10h43
se ele tava em depressão não esta mais.hehehe
elas respondem
anônima
08/04/2019 02h43
só remember. segue the baile
08/04/2019 08h35
Talvez sim, mas como irei saber? Só ele pode te dar essa resposta.