Vcs que tem ou já tiverram depressão.
Vcs tem muito desejo ou pouco?
Aliviam a tesão quando fazem ou se ficam irritados depois?
Eu tenho muito desejo será normal?

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
08/04/2019 03h00
Tenho depressão, passo por momentos ruins, e outros péssimos. Momentos bons nem sei o que é.
Fico sem vontade de fazer absolutamente nada.
Não saio da cama, não me alimento, não tomo banho, não atendo celular, não atendo nem minha mãe, que vem aqui me visitar, eu fecho toda a casa, desligo tudo, fico imóvel e em silêncio total, passo dois dias apenas deitado, sem fazer nada.
Vez ou outra, eu me masturbo, mas só.
Meu desejo sexual inexiste, e quando me masturbo, é só pra aliviar a ansiedade, mais nada.
anônimo
08/04/2019 08h27
Então não esta depressiva
08/04/2019 12h07
depressivos nem tem tesão.kkkkkk
anônimo
08/04/2019 02h33
eu ja tentei me matar 10 vezes, meu desejo é controlado ,assim como minha vontade de se matar, eu soco a bronha 2 x na semana,antes era todo dia, mas agora to me controlando e me sinto de boa, só que minha raiva aumenta ,quero socar a cara, brigar etc
elas respondem
anônima
08/04/2019 03h26
Obs
anônima
08/04/2019 06h34
Que loucura
08/04/2019 07h06
Normalmente a libido em depressivos são baixas,me parece que seu humor varia, precisa investigar isso.
anônima
08/04/2019 12h13
Em fases de crise minha libido desaparece.
Tenho depressão crônica.