Converso com um menino a 2 meses pelo app... a conversa flui bastante, ele responde rápido e se mostra sempre interessado... ele puxa bastante assunto, geralmente ele que me chama pra conversar e ficamos horas falando...acontece que não passa disso. Ele não me convida para sair. Já fiz a frente e convidei ele e ele sempre dava uma desculpa que estava desempregado, sem dinheiro, ou marcava e desmarcava até que eu fui cansando e não respondi mais ele..... Sei que ele não tem namorada pq ele é vizinho de uma amiga. O que pode ter acontecido pra ele nunca ter me chamado pra sair??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/04/2019 02h49
Talvez oque vc acha que são "desculpas" sejam os motivos reais dele.

Só vejo essa possibilidade, já que se ele não gostasse de vc, não iria passar o tempo dele conversando contigo.
anônimo
08/04/2019 08h20
Virou amizade
anônimo
08/04/2019 10h19
Talvez o interesse seja apenas de sua parte. Parta para o próximo.
08/04/2019 12h08
é amizade mesmo, só papo cabeça.kkkkk
elas respondem
08/04/2019 02h46
Pode ser que ele goste apenas de cv pelo celular. Já aconteceu isso comigo, eu CV direto com o menino, passamos quase meses CV rolava maior papo gostoso. Ele sempre me chamando pra sair e eu recuando até que ele parou de me chamar e tbm de cv. Fiquei chateada bastante até e acabamos perdendo contato. Porém eu não queria ter um relacionamento na época. Via ele apenas como um amigo (não que eu não achasse ele interessante pra namoro ou simplesmente ficar). É que na época estava bom pra mim ficar apenas CV.
anônima
08/04/2019 09h09
2 meses conversando?
08/04/2019 09h26
O desemprego dele é o motivo. Tenta entender o rapaz. Tem homem que não gosta de ser gigolô. Conversa com o rapaz.