3.35K  31/07/2020 16h36

Qual? Curtiu?

eles perguntam
28 18
elas respondem
anônima
10/06/2017 06h26
Já, um argentino, um porto riquenho, foi bem legal
anônima
09/06/2017 23h04
Sim, ja namorei um gringo por 1 ano e meio...
Experiencia incrivel em tds os sentidos rs
L--
29/04/2014 16h13
Já \o/
31/07/2020 16h36
Já fiquei com um marroquino lindo e super gostoso
anônima
16/01/2019 02h19
Sim, com um Argentino. Foi o homem mais tarado que já conheci, saudades.
15/01/2019 15h38
Eu já tive um ficante fixo que era Angolano.
15/01/2019 14h46
Sim

Viva a África, benza Deus *+*
anônima
15/01/2019 14h46
Sim, com dois homens do Chile. Com um eu apenas fiquei e com outro namorei. Foi ótimo, o problema é a língua, 80% eu não entendia!
10/06/2017 07h48
Argentino do interior, por 1 ano. Me tratou muito bem, inteligente, gentil, educado e sempre me apoiou na ascensão profisional e acadêmica. Lindo, carinhoso. Não posso opinar com o sexo. Mas os beijos dele eram divertidos e me deixavam relaxada. Ele tinha medo pq o pau era pequeno, mas isso nunca me incomodou. Sogro e sogra, fui super bem recebida e amada por eles.
Australiano. O cara é sexy em tudo. Tudo que ele faz, acho sexy. Tem corpo lindo e super me atrai. Tem uns beijos enlouquecedores e quando me segura, as pernas ficam bambas. Para agravar, é humilde de espírito, divertido, gentil, carinhoso, responsável e maduro. Quando estava com ele, eu me perguntava o que ele viu em mim. No 1o tato, estava com odor natural. Daí, super elogiei e caprichei no beijo qd ele se desodorizou. Desde então, ele passou a aparecer sempre banhado e cheiroso. Até pq eu sou muito cheirosa, amo deocolonizar meu corpinho. Achei esse bem animadinho.
Acho que os gringos são tão lerdos na paquera como os caras do sul do Brasil. Mas quando se soltam, não há diferença alguma. Pq no final das coisas, somos homens, animais e após certa intimidade, revelamos os instintos sem pudor. O instinto é igual. Só a cultura que varia entre cidades/países.
09/06/2017 23h08
Já fiquei com um português e um Holandes, o português foi horrível, não usava a lingua, q beijo ruim, só lábios com lábios, mas já com o holandês foi bom!
anônima
15/01/2019 14h42
Tô tentando
Mas esse povo daqui é lerdo
21/06/2014 21h01
Não, prefiro os nacionais...kkkk
anônima
31/07/2020 12h50
Não.
01/11/2014 05h29
Não.
anônima
17/11/2014 15h10
Sim , já sim um Uruguai, Inglês e Holandês.

Beijei muito na copa.. rsrss
anônima
19/11/2014 21h30
Nope.
10/06/2017 05h52
Já namorei com dois brasileiros, visto que sou portuguesa, para mim eles são estrangeiros..
anônima
09/06/2017 23h38
Não
anônima
09/06/2017 23h31
Tá bad ficar com brasileiro,imagina gringo kkkk
É difícil encontrar gringo aqui onde moro ,mas adoraria ficar com um italiano,muito charme.
09/06/2017 23h19
Não e eu acho que eu prefiro os brasileiros, nunca me interessei por homens de outro país, nunca me chamou muita atenção.
eles respondem
29/04/2014 18h13
Sim. Uma uruguaia.
anônimo
29/04/2014 22h09
Não, Mas já conheci uma do Paraguay e outra dos Eua..... A do Paraguay era uma delicia, já a americana era um pouco feinha porém bem simpática !!
anônimo
10/06/2017 14h15
A mulher brasileira é a mais completa(linda, corpo de deusa, simpática, expressiva, alegre, safadinha)
anônimo
15/01/2019 15h59
Sim, com uma Indiana.
Morena linda mesmo, a conheci pela Internet, ela conseguia falar português um pouco pois fazia aula, dava para entender, mas ela nunca tinha vindo ao Brasil. Ela gostava da nossa cultura e por isso quis aprender a língua portuguesa, e assim fomos nos aproximando mais e mais. Ela era de família rica, sempre maquiada e enfeitada com muitos brincos, colares e véu envolto do seu rosto. O que mais me encantava nela era seu olhar, sua boca, sua simpatia, sempre alegre e sorrindo. Nós nos falávamos muito pela webcan que na época era MSN, de fato já nos gostávamos muito, mas a cultura dela era muito restrita a isso, quando completamos 1 ano que nos conhecíamos, ela decidiu comprar uma passagem para mim ir conhecer a Índia, me hospedar em um hotel e assim poder finalmente vê-la.
Ela me disse tbm que tinha um sonho, assim que terminasse a faculdade queria fazer uma viagem ao Brasil. Era o presente que ela queria ganhar. Ela estava fazendo medicina olha só que irado.
Mas esse meu sonho durou pouco, pois antes de eu ir vê-la, ela me dá uma notícia arassadora, de que os seus pais havia arrumado para ela um pretendente e já estavam planejando o seu casamento. Pela religião que ela seguia, o islâmismo, ela não poderia continuar comigo, ela disse que já previa que isso um dia podudesse acontecer, pois o nosso relacionamento era impossível de dar certo. Pude ver ela chorar e me dar adeus. Imagina como eu fiquei,realmente muito mal por muito tempo. O cel dela literalmente eu não mais conseguia falar, e a conta dela desligada. Até hoje fica esse ponto de interrogação em mim...Será que eles descobriram do nosso relacionamento e a fez ela terminar comigo de uma vez?
Esse ano completa 7 anos que não vejo mais a minha Nayana.
Será que ela já realizou o sonho dela e já veio ao Brasil, casada ou solteira em minha procura?
Tenho vontade de um dia juntar uma grana e viajar para Índia.
15/01/2019 15h47
Já sim. Argentina, EUA, Austrália e Canadá. Que lembro só essas. A argentina foi a que mais gostei pq foi aquelas paixões de verão, intenso demais.
19/11/2014 21h43
Aqui no Rj é dificil não ficar. As gringa vem tudo bem loca.rs Meu foco sempre foi as asiáticas. As alemã e francesa são boas tb.
anônimo
31/07/2020 11h43
Com um portugues ruivinho , ele mudou para meu colégio e a gente ficamos (sou pan)
Foi uma delícia !!! Tava na época daquela musica Ai que eu te pego do Michel Telô , ele tentava cantar pra mim kkkkj
31/07/2020 11h21
Não fico com alguém nem do meu bairro
15/01/2019 15h51
Uma argentina, normal na ocasião.
15/01/2019 15h00
Sim... Vive no Canadá por 6 meses.. Fiquei e namorei. Experiência bacana!
anônimo
10/06/2017 14h18
Não.
16/11/2014 17h39
Não, nem pretendo.

Ainda mais se forem europeias povo frio da porra
10/06/2017 11h44
uma venezuelana gata.heheheh nem entendi o que ela falava direito, mais o portunhol ajudou um pouco.kkkk
anônimo
10/06/2017 04h46
Não.
anônimo
10/06/2017 00h04
Não, as daqui tão virada numa coisa, imagina as de fora.
Hahaha
Mas gostaria de provar uma argentina ou uruguaia. <3