Eu já não entendo mais qual é o principal interesse das mulheres em relacionamento hoje em dia, a palavra namoro desapareceu dos diálogos entre os jovens, nem sei mais qual é o termo utilizado atualmente. como falo pra uma mulher?
1- quer namorar comigo?
2-fica comigo?

eles perguntam
2 5
elas respondem
08/04/2019 13h42
Fala assim: ei gata, eu quero te pegar hj pq eu já peguei a tua amiga ontem, mas n se preocupa pq amanhã eu pego a tua inimiga e vou lá no site elaele saber oq as mulheres querem; sexo casual ou namoro sério.
Cada uma q me aparece!
anônima
08/04/2019 13h44
Na verdade isso varia de mulher pra mulher
Assim como tem homens que querem apenas ficar tem mulheres assim também, e vice versa
eles respondem
anônimo
08/04/2019 08h35
Não se fala fica comigo, ela vai achar que você é um frango.
anônimo
08/04/2019 08h42
Há diversas possibilidades de namoro e sexo casual só que não são contigo por isso não esta vendo.
anônimo
08/04/2019 08h56
A maioria das mulheres quer namorar.
08/04/2019 10h42
elas querem os dois, mas só com Ricos ou caras lindos.hehehe
anônimo
08/04/2019 14h11
Namoro casual.