Chances maiores de dar errado ou certo?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
08/04/2019 08h51
Normalmente, as pessoas namoram para se conhecerem bem, se der certo, se casam para forma uma família....

Casar avulsamente por ter tido um filho meio que inesperadamente, pode já ser um começo não tão bom, ou não, pode ser que der super certo o casamento.....
anônimo
08/04/2019 08h49
a mesma de chance de qualquer casamento: poucas!
anônimo
08/04/2019 10h38
Pq com tantos métodos para evitar gravidez, vcs ainda fazem merda? É muita irresponsabilidade.
anônimo
08/04/2019 08h51
Não tem como calcular chances só por isso o que vale mesmo é se os dois tem vontade de estar juntos senão vai ter chifre ai em breve
elas respondem
anônima
08/04/2019 08h50
As mesmas do que um casal qualquer, ninguém está obrigando ambos casar (principalmente na igreja). Se estão fazendo isso é sinal que estão dispostos a tentar, pelo bem da criança.
08/04/2019 09h43
Se o casamento foi precipitado pela gravidez, as chances diminuem.
Se o bebê e a burocracia são o que mantém o casal junto, as chances diminuem.
Continuar juntos não é dar certo necessariamente, as pessoas decidem manter casa-
mentos por motivos diversos, mas creio honestamente que Dar Certo aconteça quando
o casal permanece junto porque se ama, porque quer estar ali, não porque seja compli-
cado separar ou porque "é melhor para a criança".