Eu estava passando por uma fase mt complicada na minha vida, mt ansiedade, estava acompanhada de psiquiatra e tudo. Conheci um cara. Então ele quis me ajudar, me chamou por várias vezes para sairmos, até que aceitei o convite. Saimos, ficamos, e ele era mt carinhoso, atencioso, romântico, prestativo, me trazia sempre chocolates, me levava em lugares incríveis para conhecer. Mas eu não me apaixonei por ele, não sabia o que queria pra minha vida, estava mt confusa então depois de 1 mês que estávamos ficando. Cheguei pra ele e falei “vamos ser só amigos, não acho q eu esteja apaixonada por vc” Ele ficou inconformado, e eu fiquei mt mt triste a ponto de chorar várias vezes por não querer magoá-lo. Ele conversava sempre cmg com interesse de voltar a ficarmos. Então, decidi tentar dnv, mas fui bem transparente com ele, disse que não sabia se ia me apaixonar e que não queria iludir ele e ele disse q levava tempo para eu gostar de algm. Então voltamos a ficar, só que desde essa volta ele começou a esfriar cmg. Só q eu já estava começando a gostar dele. E comecei a fazer algumas cobranças por ciúmes.. Então piorei dos meus problemas de ansiedade e da gastrite, fiquei internada por causa da minha GASTRITE. E ele não foi mt prestativo, saiu com os amigos pra beber enquanto eu estava INTERNADA. Eu fiquei mt magoada e disse isso a ele, que ele me magoou demais, Ele disse q eu estava cobrando mt dele e terminou cmg depois de 1 mês que tinhamos voltado, Passei 3 semanas sofrendo por ele, até q fui atrás dele e implorei, me humilhei pra ele voltar, e dpois de mt pedir ele voltou pra mim, disse q sentiu minha falta e q gostava e mim e q estava disposto a tentar. Mas ai, ele tava agindo mt friamente cmg, não me fazia elogios ou carinho SEM Q EU PEDISSE. Então fiz a besteira de criar um fake pra dar em cima dele, ele foi fiel, mas descobriu e terminou tudo comigo, mesmo eu implorando pelo seu perdão. E agora acho que nunca vou conhecer alguém melhor. :(

elas perguntam
4 3
eles respondem
08/04/2019 09h42
Mano.. pensa numa pessoa fazendo cagada e limpando a bunda com bosta.
KAKAKAKAKAKKAAKKA
Olha só.
Vc quer mesmo resolver essas coisas?
Primeiro passo, não coloque a culpa das suas burrices nas doenças que teve.
Se vc fizer isso, só demonstrará que vc é uma covarde, que se esconde atrás das dificuldades.

Porra, vc está mal de saúde, mas pra pensar merda, sua saúde é brilhante hein kakakakakak
Enfim... dê um tempo nisso tudo, já são muitas merdas acumuladas num espaço curto de tempo.
Espere um pouco, melhore dessas doenças aí porque tá mais pra lá que pra cá.

E larga essa burrice de querer provar que alguém precisa ser fiel a vc. Vc mesma não fideliza a ti e quer que os outros façam isso, pela madrugada meuuuu
anônimo
04/06/2019 21h33
Não se esquece, apenas acostume a viver com isso
anônimo
04/06/2019 21h37
O melhor a fazer é se cuidar e deixar o tempo correr.
04/06/2019 21h38
Toma trouxa
elas respondem
anônima
08/04/2019 09h52
Quem planta sacanagem colhe solidão.
anônima
04/06/2019 21h46
E então, conseguiu resolver?
anônima
27/04/2020 04h03
Se se culpar é melhor, seu cérebro é malvado