Você acreditam que falta ao humano, ao menos ao ocidental, o meio de ligar a razão à emoção?
0
anônimo
288
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
10a
Oi?
Confuso a questão hein.
Confuso a questão hein.
eles respondem
1
10a
Mulheres vai pela emoção.
Homens vai pela razão.
séria sem graça se ambos tivesse a razão e a emoção junto.
Homens vai pela razão.
séria sem graça se ambos tivesse a razão e a emoção junto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!