Você acreditam que falta ao humano, ao menos ao ocidental, o meio de ligar a razão à emoção?

0
anônimo
288
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
2 respostas
1
1
elas respondem
1
Oi?
Confuso a questão hein.
eles respondem
1
Mulheres vai pela emoção.
Homens vai pela razão.

séria sem graça se ambos tivesse a razão e a emoção junto.