Pensei que seria uma boa ideia colocar no meu currículo, já que não tenho nenhuma experiência formal. Mas e se o empregador não compactuar das mesmas crenças isso pode me prejudicar ou não tem nada a ver?

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/04/2019 09h43
acredito que ele não levaria em conta de não ser da mesma crença, mas sim da sua força de vontade em ajudar com trabalhos voluntários e isto mostra que vc é dedicada e faz algo sem esperar nada em troca
08/04/2019 09h54
Se vc usa o trabalho para conseguir algo, ele não é voluntário.
08/04/2019 11h12
Lógico.
É alguém pra eles escravizarem de modo mais fácil.
elas respondem
08/04/2019 09h48
Eu só levaria em conta caso seu trabalho voluntário estivesse de alguma maneira
relacionado à função pleiteada: vc trabalhará com o púbico? Descreva a atuação vo-
luntária dando ênfase a esse aspecto, por exemplo.
08/04/2019 17h18
Vale pelo trabalho em equipe e pelos afazeres que certamente desenvolveram algumas habilidades que possam vir a ser utilizada na onde te contratarem. Independente de crenças, o que importa é saber o quanto de capacidade você possui para preencher a vaga e se é possível expandi-las.