Nos conhecemos através de uma amiga, mas nem conversamos só nos vimos rápido mesmo, daí ele pediu meu zap a ela. A partir desse dia nos falamos todos os dias... Então mercamos de nos conhecer melhor... Então fomos pra um restaurante, e depois fui a casa dele ver um filme, mas começamos a nos bjar e tals, ele ficou apenas de cueca, elevou minha mão p o membro dele e me recusei, ele queria chupar meus peitos ñ deixei... em seguida o pedi pra me levar e no caminho quase ele ñ conversou, e já tínhamos marcado pra pegar uma praia no dia seguinte, mas nem me confirmou nada! Então no outro dia o perguntei o q houve, ele disse somos muito diferentes, acho melhor pararmos por aqui.
OBS: Sou virgem e ele sabe.

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/04/2019 11h01
Sim, era só isso. Você não cedeu, agora ele vai atrás de outra que ceda.
08/04/2019 11h54
uai.. eu num respondi essa já?
08/04/2019 11h55
acho que ele queria sim.kkkk
anônimo
08/04/2019 12h01
Repito oq ele disse: Vocês são muito diferentes, acho melhor pararem por aí.
Se vc é virgem, e vê isso como tabu, e não quer que role com qualquer um, etc e tal... devia ter pensado melhor noq faz, e não devia ter ido pra casa do cara que mal conhece pra ficarem sozinhos. Na moral, vc esperava q ele só ia querer ver um filminho com vc de mãos dadas? Aceitando, vc deu um sinal pra ele, q poderia rolar. Deixou ele ficar de cueca, e na hora H pulou pra trás, frustrou ele, e ainda o fez te levar pra casa. Pense nisso.
elas respondem
anônima
08/04/2019 11h03
Que bom que vc fez isso

Ele só queria sexo msm