Meninas, eu tô ficando com uma menina já tem 5 meses e teve umas 3 vezes que saímos eu flagrei ela olhando pra outro rapaz, eu não falei nada, pois considerei tal atitude normal, mas depois fiquei me questionando e eu precisava de uma opinião feminina. Será que ela não gostou de mim ?
Ou pode ser um sinal de que ela possa triar futuramente ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
08/04/2019 11h14
Depende de mulher para mulher, eu estou ficando com um cara tem uns 3 meses e eu nunca olhei pra outro. Eu acho assim desde do momento que me quero ficar com alguém eu vou ter respeito por ela, mesmo nesse etapa do relacionamento tem que ter respeito.

Ao meu ver ela não te respeitou, agora é difícil falar que ela não gostou de você, mas ficaria de olho.
08/04/2019 12h00
Vcs estão há 5 meses juntos, lógico que ela gosta de vc. E eu fico imaginando se ela realmente olhou pra esses caras ou se foi impressão tua.
eles respondem
08/04/2019 11h57
Não gosta, está 5 meses ficando contigo porque é retardada, já que poderia meter o pé na sua bunda e procurar outros homens.