Acham que atrapalha ou ajuda a superar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
08/04/2019 12h10
Isto é uma atitude infantil que muitos tomam, achando que vai resolver o problema e só vai criar uma vazio maior e gerar uma baixa estima, gerar uma fama ruim...
Isto não resolve o seu problema, na verdade irá piorar o seu problema, não se desvalorize por causa dos outros, não tente mostrar que passou por cima...se colocando em situações ruins, não interessa para ninguém a sua vida, só para você mesma, muitas saem pegando todo mundo, postando fotos...para atingir quem está cagando para você, a hora que encontrar alguém que realmente queira algo com você...poderá ter se queimado e perder a oportunidade...
08/04/2019 11h04
Ajuda a superar. Sem dúvidas!
08/04/2019 11h05
Guarde dinheiro para os antidepressivos, caso necessário.
08/04/2019 12h03
só funciona pra mulher ou se o cara for rico ou muito lindo.hehehe
08/04/2019 11h33
Cada um com sua vida. Se tiver mentalidade o suficiente pra arcar com tudo, faça o que te fizer sentir melhor... Não pagando de covarde depois colocando a culpa na depressão, solidão etc.
anônimo
08/04/2019 11h20
ta mais que certo, fila anda, ninguem é de ninguem, não deve ser apegar a nada, bola pra frente
elas respondem
anônima
08/04/2019 11h08
Eu acho que atrapalha, a não ser que vc esteja realmente afim de ficar com uma pessoa, mas se for para "superar" não vale a pena...Fica de boa um tempo...
08/04/2019 11h08
Acho que é desespero