Ter uma namorada que seja tambem amiga deve ser muito bom. Homens, vocês acham possivel namorar uma mulher para quem voces contem tudo sem vergonha alguma assim como contariam a uma melhor amiga?
Como ser esse tipo de namorada?

elas perguntam
9 3
eles respondem
08/04/2019 11h13
principal de td n ser muito ciumenta, e ver ele tb alem de namorado um amigo, onde vc se permita q ele conte tudo e vc tb conte td a ele, mas nd com cobrança ou questionamento, as vezes conselho.
anônimo
08/04/2019 11h18
claro, que cara não iria querer uma mulher para namorar e ser amiga quando mais precisar??!
anônimo
08/04/2019 11h22
Basta respeitar e ter um "BOM" caráter!
08/04/2019 13h21
Hahahahahahaha esse é o desafio pra mulher. Uma vez que o cara te ama, é cada vez mais difícil gostar de você.

Tenha uma coisa em mente, você nunca vai ser igual aos amigos e amigas dele. Amizade é uma coisa, namoro é outro. O que pode fazer é se esforçar pra ser parceira. Então foco em não encher o saco, se ele curte as mesmas coisas que você, ótimo. Se não, não force a barrad. E mantenha uma certa distância, pra não acabar virando SÓ amiga dele. Daí pra virar amiga colorida é um pulo. É necessário um certo atrito.
08/04/2019 11h19
Eu não gostaria, relação de amizade é diferente.
08/04/2019 11h32
Não tem como isso acontecer no modo mais hard da coisa.
Não faz sentido, namorada não aceitaria isso.
Pensa só, vou dizer pra minha namorada que eu vejo o casal da casa ao lado transando.. KAKAAKK
Isso já seria pauta pra briga futura.
É viagem isso. Acho que rola de ter uma amizade bacana, faz todo sentido. Mas não precisa saber tudo sobre a outra pessoa, senão, nem namora kakak
08/04/2019 12h36
não é não! namorada é namorada, amiga é amiga. tem uma grande diferença e não da pra juntar os dois.kkkk
08/04/2019 12h49
É só não transar e pronto namorada vira amiga
08/04/2019 13h15
Eu pessoalmente acredito que para uma relação como namoro e casamento durar, ter sucesso, é necessário uma verdadeira relação de amizade, geralmente as relações atuais são baseadas somente no amor romântico, apaixonado, o Eros, por isso elas não duram muito. A paixão é algo bom, mas relacionamentos desse tipo devem ser baseados no que os gregos chamavam de Ágape, o amor verdadeiro, e Philia, a amizade verdadeira.
elas respondem
08/04/2019 12h39
Acho que parceria é bacana mas não sei se coisas muito intimas ou comentários que as vezes fazemos com amigos seria pertinente num namoro. Mas em geral acho possível uma amizade com uma parceria .
08/04/2019 12h41
É justamente por isso nenhum namoro dura mais hj em dia.
Ngm qr ser amigo do outro. No final dá oq dá.
08/04/2019 14h42
Isso aí não tem sentido. Apenas estabeleça uma relação de parceria e cumplicidade.