Ficariam/namorariam sem problemas?
Podem responder no anônimo se preferirem.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
08/04/2019 11h17
Por que só mulheres bi para responder sua pergunta? Eu sou hétero, não posso garantir 100% que ficaria com um homem bi, mas do jeito que a banda toca, nem sei mais.
anônima
08/04/2019 12h37
N sei, depende o quanto é esse bi .
Se o cara é muito afeminado ou se o lance é só sexo etc
08/04/2019 11h19
Mas se a pessoa é bi, aí é que não teria problema nenhum em namorar alguém com a mesma orientação sexual... O comum é mulher hétero não querer namorar um homem bissexual (inclusive um rapaz já fez uma pergunta sobre isso, a maioria disse que não namoraria e eu, que respondi que sim, levei uns 7 dislikes até onde posso me lembrar).
eles respondem
08/04/2019 11h30
estão no mesmo barco kakakak
anônimo
08/04/2019 11h35
Eu já fiz uma pergunta semelhante, a grande maioria n ficaria
08/04/2019 12h35
mulher bi até vai, agora homem?......................kkkkkkkkkkkkkkk