Nos conhecemos através de uma amiga, mas nem conversamos só nos vimos rápido mesmo, daí ele pediu meu zap a ela. A partir desse dia nos falamos todos os dias... Então mercamos de nos conhecer melhor... Então fomos pra um restaurante, e depois fui a casa dele ver um filme, mas começamos a nos bjar e tals, ele ficou apenas de cueca, elevou minha mão p o membro dele e me recusei, ele queria chupar meus peitos ñ deixei... em seguida o pedi pra me levar e no caminho quase ele ñ conversou, e já tínhamos marcado pra pegar uma praia no dia seguinte, mas nem me confirmou nada! Então no outro dia o perguntei o q houve, ele disse somos muito diferentes, acho melhor pararmos por aqui.
OBS: Sou virgem e ele sabe.

elas perguntam
2 2
eles respondem
08/04/2019 11h27
KAKAKKAAKAKA
Esse conhecer melhor foi bem nível hard.
Porra meu...
enfim
08/04/2019 12h04
ele queria sexo mesmo.kkkkk
elas respondem
08/04/2019 12h06
“Somos diferentes”... aham, que desculpinha mais esfarrapada.

Não diga nada pra ele, não vale a pena.
Juh
08/04/2019 12h09
Ele só queria uma coisa, e tu sabe disso.
Não vale a pena