Começamos amigos e eu sempre evitei namoro mas cedi e namoramos por quase 2 anos.Ano passado tive que me mudar e tentamos continuar o namoro porém era foda precisar da pessoa ou ela precisar de vc e não poder estar ali.
Acabamos machucando muito um ao outro namorando assim e resolvemos que so voltariamos se estivessemos juntos pessoalmente de novo.
Dai blz,ficamos nessa amizade mas é foda pq as vzs ele fala dos crushs avulso e eu tbm tenho os meus mas acho que so eu sigo apaixonada por ele...Não sei se ele namoraria comigo de novo e nem sei se eu deveria me afastar de vez.
Nunca ficamos sem se falar mas acho que ele estária de boa sem mim.

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/04/2019 11h51
Acho que sim, convivo de boas com minhas ex
08/04/2019 11h58
no meu caso não. nenhuma ex minha tem amizade comigo.hehehe
08/04/2019 12h00
Aceite a realidade, vc não é a única pro cara.
Se não aguenta, bebe leite.
08/04/2019 13h04
Olhei somente a pergunta e ví "Rôla" onde era "Róla"... kkkk! cérebro me pregando uma peça.
elas respondem
06/09/2019 13h35
Como vocês se separaram por causa da distância, tá de boa, o ruim é quando róla traição, coisas desse tipo.
anônima
06/09/2019 14h42
Se te incomoda essa situação... talvez seja melhor tentar se afastar um pouco!