Vocês acham que hoje em dia é normal, ou que ela quer chamar atenção, que não tem nada a ver isso é uma foto como qualquer outra?

eles perguntam
4 5
elas respondem
Juh
08/04/2019 12h13
Ela esta de biquine na praia, piscina, lagoa ou afins?
Super normal

Ela esta no quarto ou banheiro tirando fotos no espelho? Acho estranho, mas ai é de cada um.
anônima
08/04/2019 12h24
Depende da foto. Tem umas que fica óbvio que a pessoa está mendigando likes e atenção.
anônima
08/04/2019 12h25
Se é normal ou ela quer chamar atenção, o problema não é meu, até porque não tem nada de estranho postar uma foto de biquíni na praia ou na piscina.
anônima
08/04/2019 12h09
Desnecessário. #ProntoFalei
Mas, cada um sabe de si. :)
eles respondem
08/04/2019 12h17
As redes são dela? Ótimo. Ela faz o que quiser.
anônimo
08/04/2019 12h21
Depende....

Se a garota vai em uma praia com a familia ou amigos e posta uma foto desse momento de biquini, sem focar no corpo dela, não seria um problema....

Se, por exemplo, ela posta foto de biquini dentro do quarto dela, focando no peito ou nas pernas, aí passa uma impressão ruim mesmo.....
08/04/2019 12h11
Totalmente desnecessário, acho que mulher que se expõe desta forma está em busca de atenção...atenção pelo corpo? Será que vale a pena...
08/04/2019 12h14
É uma foto como qualquer outra
08/04/2019 12h26
lindas. tem que ser bonita pra fazer isso.hehehe