Vi uma menina que me chamou muita atenção na rua esses dias,acheo o facebook dela e tals,mas eu nao consigo ter a coragem pra mandar msg,tenho receio de mandar msg,nunca tive muita experiencia com meninas.Será que mando igual alguma coisa?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
08/04/2019 13h20
Serial killers começam assim. Se eu fosse essa garota, teria medo de você.
eles respondem
anônimo
08/04/2019 12h42
"Oi, aqui é o Wingull, eu te vi outro dia andando pela rua, e te segui um pouco porque você me chamou muita atenção hehe. Eu stalkiei você nas redes sociais e te achei, pensei que poderíamos ser amigos! :)"
Vai que é sucesso!
08/04/2019 12h35
o mundo é dos cagao
08/04/2019 12h35
Como vc conseguiu achar ela no Facebook?
08/04/2019 12h43
Vc tá perdendo tempo, manda um mensagens pra mim