vi agora um casal novinho, o moleque mo novo com a mina mo gata.kkk hoje em dia nas escolas tem pegação?! vejo muitas meninas novinhas com caras mais novos. na minha época de escola era mo clube do bolinha, hoje em dia as mina nova fica de pegação nas saídas.kkk o que acham disso?! da até vergonha ve os moleque novo arrastando umas meninas e eu aqui sem ninguém pra curtir.hehehe o que acham disso?! hoje em dia tem pegação nas escolas?! e as meninas nova já namoram? gostaria de saber.hehe

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
08/04/2019 15h53
Nunca fiquei com ninguém da escola
anônima
08/04/2019 15h54
uma bosta, nunca mais quero namorar na escola, foi a pior coisa que fiz vivi um inferno.
OBS: não gosto desse meninos novos, eu gosto é de HOMEM!
08/04/2019 13h32
Quando eu estudava eles ficavam bastante. Marcavam encontros, pulavam o muro e ficavam na quadra de esportes.
eles respondem
anônimo
08/04/2019 15h52
Sempre foi desse jeito, vc que não via e ficava isolado ou brincandando com seus amiguinhos.
08/04/2019 12h34
Vc sabe da sua função no mundo..