vejo um monte de usuária reclamando que o ficante ou namorado dizendo que ele não quer nada nem sexo mas quando to com alguma "ficante" ela enrola pra caramba pra ir pra um hotel ou pra rolar o finalmente. é difícil assim ou eu que não dou sorte? teve uma que veio atrás de mim e só queria ficar beijando, não quis transar e nem nada. mulher enrola assim mesmo ou eu que sou azarado?! gostaria de saber.

eles perguntam
5 1
elas respondem
08/04/2019 12h55
Nem todas as mulheres olham para o homem e já quer transar com ele. As coisas não funcionam bem assim.
08/04/2019 13h18
Meu bem n vai pelas coisas q são ditas aqui n... A maioria delas n passam d idealizações. Vida real é bem outra coisa.
Nem toda mulher transa com qlq corpinho bonito. E se vc quer tanto sexo casual, paga uma puta e para d mimimi!
anônima
08/04/2019 12h44
Ela é obrigada fazer sexo por acaso? Não é pq teve um encontro que ela é obrigada ir pra cama
08/04/2019 12h47
Kkkkkk cada pessoa tem seu tempo ue .
Se quer sexo casual deixa isso logo claro, aí aceita quem quer .
08/04/2019 13h33
Lio
Amadureça
Cada pessoa tem seu tempo
Se ela demora para transar ou só ficar nos Beijos, é um direito dela
E é seu dever respeitar
eles respondem
08/04/2019 12h46
uai.
pro estoriador que vc é, com todo esse pau de açúcar que tem... deveria saber sobre isso