O que acham?

2 meses separado, tratado como cachorro, e já fiz todas minhas auto criticas para mim mesmo, para ser melhor!

Agora, me procura para pedir ajuda para furar a parede da casa dela! (heheheh)

Detalhe: Ela nao apagou as fotos do insta. Seguem lá...

Devo atende-la? Com quais olhos devo ir? Para bancar de amigo, ou para ir e arraga-la?

eles perguntam
2 2
elas respondem
08/04/2019 13h04
Olha, sinceramente eu acho que se você puder manter uma relação amigável com ela, é melhor.
Vocês têm um filho juntos, sabe? Pense nisso. Se ela foi uma fdp com você, não precisa ser com ela, você pode ser superior a isso, só não deixe ela te tratar mal.
Se fosse só ex, eu diria pra deixar se foder, mas o fato de terem um filho exige mais cautela.
08/04/2019 13h10
"Arraga-la" mano!!!!
eles respondem
anônimo
08/04/2019 13h14
Relaxa.
Daqui a pouco vai ter outro pra furar parede, furar bucetinha, ânus... a fila anda.
E a cartinha da pensão também vai chegar em breve
08/04/2019 14h29
Se tem filhos envolvidos a melhor coisa é tentar manter a paz, pelo menos pelos filhos, fazer este tipo de favor, não vejo nenhum problema, agora a hora que você estiver comprometido pode ter certeza que a sua atual não vai gostar disto...enquanto não estiver se ficar fazendo ela vai se acostumar e a hora que não fizer ela vai falar da sua atual...que a sua atual isto aquilo...bla, bla bla...