Hoje em dia achar uma mulher que curte ficar em casa, que não beba, que frequenta ambiente familiar está difícil viu. O que vocês sem contar com a porra do funk, que eu não curto também. Ta osso viu

eles perguntam
8 5
elas respondem
08/04/2019 15h05
Acho q vc fik em casa vendo MT besteira na net e n conhece as pessoas reais!
08/04/2019 15h07
Isso se chama excesso de NETFLIX
08/04/2019 15h10
tah brincando negão, eu me amarro em ficar em casa, meu casamento acabou e foi um dos motivos, meu ex queria que eu saisse, eu nunca queria sair, principalmene para casas de parentes, achava um tedio, eu ia para acompanha-lo e ficava no meu canto, ele me empurrava para fazer amizade com mulher de amigos dele, eu não fazia. em fim... separamos e eu passo 360 dias do ano em casa. e não acho ninguem que suporte minha monotomia. ta osso viu!
anônima
08/04/2019 15h26
Não tá procurando direito...
Eu só falto virar mobília da minha casa.
08/04/2019 15h08
Então ta procurando o tipo de mulher no lugar errado
08/04/2019 15h16
Com que direito tu fica me descrevendo nas perguntas? Kkkkk
Brincadeiras á parte eu sou exatamente assim, minha família até briga comigo pra eu sair um pouco, mas não tem jeito eu sou caseira mesmo.
anônima
08/04/2019 15h21
Não acho, tem mulheres dos dois tipos , as caseiras e as que curtem sair, acho que você que tá procurando no lugar errado mesmo
08/04/2019 16h00
Ficar em casa sempre só acumula gordura. Tem que sair de vez em quando.
eles respondem
08/04/2019 13h54
vc que é um derrotado na vida mesmo e vive chorando
08/04/2019 14h14
Cara eu tinha essa visão sobre as mulheres, até que caiu a ficha, de que por esse pensamento ridículo eu perdi muitas oportunidades de iniciar relacionamentos por isso, ninguém é perfeito, não adianta querer que elas tenham os mesmo gostos que vc, sempre um vai gostar de café com açúcar e o outro com adoçante e isso que deixa a coisa legal.
08/04/2019 15h07
Se elas curtem ficar em casa, onde espera encontrá-las?
anônimo
08/04/2019 14h10
No asilo tem várias moças de família ouvindo jazz.
anônimo
08/04/2019 16h29
Depende que tipo de mulher vc quer? Bonitas ou feias?