mulheres qual a opniao de vcs...
a minha atual ela ja foi casada porem ela me falou que nao praticava tudo (sexo) por exemplo: algumas posiçoes, nunca fez e nem deixo fazer oral nela etc, etc...
agora comigo ela esta fazendo tudo ate mesmo em lugares inuzitados como na sala da casa dos pais dela ( ela nunca foi de fazer essas coisas) estao me intendendo? pq ela como faz? isso é bom ou ruim?
ps ela me disse que se sente mais segura comigo, essas coisas mas sei la achei muito vaga essas respotas

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
08/04/2019 14h32
Ela sente mais química e tesão por vc, consequentemente ela tem vontade de ter novas experiências, além disso vc deve fazer ela se sentir mais a vontade.
08/04/2019 16h05
Sabe oq é ruim? Cê comparar fases... Isso nunca agrega, pelo contrario... Ela tinha uma vida sexual com o ex-marido q nem tem a ver com a de vcs agr, entt, para q comparar oq ela fazia ou não? Para que saber disso???!
Além do mais, ela falou com todas as letras, o quão à vontade ela se dente ctg~
Curta ela e essa fase de entrega dela e rlx.
anônima
17/04/2019 23h18
Vai ver seja por ela já ter passado por um relacionamento,então já deve estar mais tranquila em relação a essas intimidades.
08/04/2019 15h57
Bom, você pode despertar desejos nela que os outros não faziam. Mania de vocês homens de pensar que a mulher faz determinada coisa porque também já fez com outro.
08/04/2019 16h08
Relaxa querido, ela só está fazendo essas coisas novas, porque vc deu liberdade a ela, também porque tem mais quimica e tesao.
E maravilhoso quando encontramos um parceiro assim. Nao se preocupe é normal.
anônima
08/04/2019 16h09
Se a resposta dela - que foi muito plausível - não o satisfez, nada aqui o satisfará.
Gente, vamos parar de arranjar problema onde não tem. Garanto que mais 70% deles estarão resolvidos.
anônima
08/04/2019 14h24
No meu caso quis recuperar tempo perdido e fiquei bem "lokona".
08/04/2019 15h59
Pode ser a emoção de uma nova relação, ou ela decidiu não se prender masi pq talvez na primeira n valeu a pena, ou ela só ta afim msm
17/04/2019 22h28
Pare de caçar pelo em ovo
eles respondem
08/04/2019 14h21
Ela ta curtindo novas experiências com vc rapaz, se anime. Vai ver o ex dela era um bocô.
08/04/2019 16h17
Acho tão natural isso cara.. ela se sente mais a vontade com vc..
Vários motivos aí podem ter levado ela a ter sido um pouco mais retraída no relacionamento anterior, mas penso que vc não deve se preocupar com isso..
Se estão juntos e estão se dando bem, aproveitem e sejam felizes..
08/04/2019 16h01
estranho... tem alguma coisa acontecendo aí que vc não sabe
17/04/2019 22h34
Oq VC está reclamando?

Acha o que? Que ela dai dando pra geral e por algum motivo ela quer te impressionar? Não, isso não rola. Escute ela mais, ela é uma pessoa, ela tem desejos sexuais também, ela quer ser feliz. Se ela se abre para você é sinal de confiança.