Tenho um batom cor vinho da vult cosmético, e quando coloco ele ai fica saindo e se eu beber água ele suja o copo e metade dele sai da boca mas o que eu não entendo é que quando minha irmã coloca ele fica firme e ela bebeu água e até almoçou com ele e o batom não saiu e porque quando eu coloco sai? E minha irmã não coloca nada pra deixar ele firme e nem nada, ela só coloca o Batom e pronto

elas perguntam
0 2
elas respondem
08/04/2019 14h56
O PH da boca de cada uma é diferente ,e devido a isso pode varia a durabilidade ,a intensidade da cor e etc..
Talvez esteja errada mais acho q é isso
08/04/2019 15h32
Acho que tu bota em excesso, daí não seca direito e sai com mais facilidade.