Gente todos os caras que eu me aproximo, eles não querem sair, conversar, fazer companhia, só querem sexo

elas perguntam
10 19
eles respondem
08/04/2019 16h54
Isso é reflexo do seu círculo de relações, pode estar ligado a idade tb.
08/04/2019 15h33
A mulher empoderada moderna não precisa de atenção, proteção e afeto de macho para suprir suas carências, pois consegue fazer isso sozinha. Chame quando chegar os boletos pra racharmos as contas e quando quiser liberar.

Ah, antes que eu me esqueça: viva o Feminismo! \0/
08/04/2019 15h59
Quando aparece, todos passam o tempo todo julgando aquela pessoa, duvidando da sexualidade, mulheres só querem favores, e digo isso por experiência própria, por isso desde cedo já me isolei de tentar relacionamentos, se um dia acontecer beleza, caso contrário eu vou fazer o que né?
anônimo
08/04/2019 16h50
Eles estão aqui...

anônimo
08/04/2019 15h31
Os homens estão acordando, finalmente!
08/04/2019 19h40
Atitudes erradas, estilo errado, impressão errada, estilo de vida que só serve para isto...prpcura errada, lugares errados?
Tem muita mulher que não se valorozam também né...passam na mão de todo mundo e depois quer encontrar um trouxa...
anônimo
08/04/2019 16h53
Vc deve alguém que os caras não levam a sério, tipo uma rodada
Repense suas atitudes
08/04/2019 17h37
Ou tu tem mal gosto e só quer malandro, ou tu é chata/carente/mora longe e os caras não querem aturar. Ou ainda pode ser muito direta, e nego acha que tu também só quer sexo. Pode ser feia, aí é só o miojão que eles procuram pra matar a larica.

Tanta coisa....

Mas sei lá, geralmente as mulheres legais que eu conheço tem namorado. Até umas chatas da porra têm, no caso são as mulheres dos meus amigos hahahahahaha.
anônimo
08/04/2019 16h29
as mulheres estão chatas demais, oque faz a gente querer so sexo
Sal
08/04/2019 21h38
Vejo essa dificuldade para os dois lados, tanto para homem quanto para mulher.
Tem momentos que você só quer sexo mesmo e não quer se envolver sentimentalmente.
Mais sempre que você encontra alguém disposto a ter somente sexo com você, corre o risco de alguém se apaixonar, sentir ciúmes, querer que a "relação" seja oficial, e outras coisas...
Falo isso pq. todo mundo tem sentimentos e a qualquer momento isso pode acontecer, de ambos os lados.
Enfim, já tive as duas experiências de eu me apaixonar e a mulher se apaixonar por mim e acabar mal e ambos ficarem se se falar e perder o contato.
elas respondem
08/04/2019 15h34
O pior é aqueles que dizem que n se importam e vivem criando situações pra terminar na cama com a menina
anônima
08/04/2019 17h19
Queria um só pra sexo! :#
08/04/2019 15h41
Comece repensar de como tem conversando com eles, evite assuntos sensuais, fale sobre estudo, profissão, põe umas roupas comportadas no primeiro encontro mesmo q não seje seu estilo, mas disfarce e sempre observe ele, o que ele diz, se ele se importacom você ou se não dá tAnta atenção....
anônima
08/04/2019 17h21
Na verdade no momento eu queria um cara que só quissesse sexo mesmo....
08/04/2019 15h32
N. Geralmente eles querem sexo, exibir-se p os amigos, alguém p fazer d trouxa, etc.
08/04/2019 15h54
Quando aparece eu não me interesso, não tem química. Estou aqui solteira desde sempre rsrs.
08/04/2019 17h35
Sim, a maioria só querem isso, nem levam em consideração se a pessoa é interessante ou não.
08/04/2019 19h51
Sim e que os homens acham que as mulheres são iguais a eles, principalmente quando não conhecem muito pensam que vai rolar sexo...

mas vai podando eles, uma hora algum vai querer só companhia pra conversar mesmo, ou não no meu caso não encontrei, mas eu acho q vc acha.
anônima
08/04/2019 21h54
Duas.... Tá difícil viu!!!! Tem homem de 50 anos querendo só aproveitar e nada de relacionamento sério.
#partiuterceiraidade kkkkk
anônima
08/04/2019 19h52
É mais fácil ganhar na mega
anônima
09/04/2019 00h14
E depois de uma certa idade dificulta mais tenho 26 anos.
A impressão que tenho é que depois dos 22 para 23 anos eles não esperam mais nada só querem sexo no primeiro encontro e se não trazemos não ligam mais.
08/04/2019 21h58
Infelizmente macho só vai querer isso.. porque simplesmente são machos.. e no meu caso não é tão difícil, até porque não sou muito elevada pra relacionamentos sérios. São especificamente por aventuras. Só comer e deixar pra lá.
08/04/2019 15h29
Com todo mundo está assim.
08/04/2019 17h37
Não,não tenho
08/04/2019 17h30
Vc está atraindo pessoas erradas talvez por atitudes erradas durante a conquista.
Quando vc se torna uma mulher de valor e diferente da grande maioria o comportamento deles mudam.
anônima
08/04/2019 17h02
Difícil, mas não é impossível. Estou vivendo um dia após o outro, sem pressão e quando tiver que acontecer, tentarei não deixar escapar.
08/04/2019 16h34
Está dificil mesmo amiga, mas nao desista há excessoes.
anônima
08/04/2019 16h20
Isso existe?
anônima
08/04/2019 15h29
Eu tenho dificuldade na primeira parte, encontrar o cara legal, no caso.