Sou magro, não tenho porque ficar com mulher gorda. É muito oposto.
votei em A magrinha
anônimo
08/04/2019 15h55
Prefiro magra. Mas teria que oferecer ajuda se fosse uma anoréxica.
votei em A magrinha
anônimo
08/04/2019 16h15
A magrinha sem dúvidas. Amo as magrinhas. Mesmo ela sendo complexada, não tem nada a ver, bom que eu tento fazer ela se sentir melhor rs.
votei em A magrinha
08/04/2019 19h22
A que me fizer feliz.
votei em Qualquer uma das duas
08/04/2019 17h23
Querida seja feliz é isso o mais importante, eu sou feio, mais sou feliz.Fica com Deus!
votei em Qualquer uma das duas
08/04/2019 16h18
Mulheres magrinhas me atraem...
votei em A magrinha
08/04/2019 15h54
qualquer uma..
o que vier nas minhas mãos eu vou dar um jeito de fazer o melhor.
08/04/2019 15h54
Complicado responder a questão porque o namoro envolve várias questões e gostos. Pessoas bem resolvidas são muito sucesso, mais do que a beleza padrão forçada na gente. Prefiro uma pessoa que se aceite como é sempre. Complexos não são saudáveis.
Mas seria bom poder ajudar a magra complexada.
anônimo
08/04/2019 16h17
Magra complexada.

Não sinto nenhuma atração por mulher acima do peso.
Até pq a maioria das mulheres gordas, são dessa forma não por problemas de saúde instrísecos, mas por falta de zelo pela saúde mesmo.

Eu sempre fui muito saudável, inclusive meu abdomem tem todas as 6 trincas a mostra. Gosto de mulheres que se cuidam.
votei em A magrinha
anônimo
08/04/2019 19h26
Ta ai
votei em A magrinha
08/04/2019 19h31
Partindo do princípio de que minha atração por magrinhas é a mesma que pelas gordinhas:

Eu somaria o meu sentimento pela magra com o sentimento dela por mim, nossa sintonia, e a minha atração física por ela. Depois somaria o meu sentimento pela gordinha com o sentimento dela por mim, nossa sintonia, com a minha atração por ela.
E iria na que "vencesse".
08/04/2019 16h20
É complicado, os 2 casos são extremos, mas escolheria a que estivesse preocupada com a saúde, digo isso pois eu mesmo estou com uma 4/5 kg acima do meu peso ideal, mas sei que estou me alimentando de forma saudável isso que importa na minha opinião, e não o número na balança.
votei em Qualquer uma das duas
anônimo
08/04/2019 16h30
Prefiro ficar na bronha mesmo!
elas respondem
anônima
08/04/2019 16h37
Peraì " Magra complexada" Sério?
Sou magra e não sou assim, se fosse alguém falando assim de uma mulher gorda seria gordofobia mas falar de magras aì tá tudo certo.
Isso é magrofobia!
08/04/2019 17h40
A magrinha ia ficar se auto ridicularizando, e não ia ser feliz, e isso ia acabar comigo também. A gordinha iria aceitar o jeito que ela é, e isso me faria feliz como ela.
votei em A gordinha
anônima
08/04/2019 15h36
São felizes
votei em A gordinha
anônima
08/04/2019 15h42
Não dá pra responder assim. Depende do quão gorda. Além do mais, a magrinha pode fazer terapia. Existem mulheres gordinhas e essas são lindas, mas aquelas gordonas, não vou ser mentirosa e dizer que vejo beleza nelas, e ainda tem a questão da saúde.
anônima
08/04/2019 19h28
nenhum dos dois não gosto de gordo e gente complexada também não
08/04/2019 16h17
Homens são visuais,isso te responde.
Mas smp terá algm q vai gostar de vc do jeito q vc é(eu espero,né).