Nos éramos amigos daí começou a rolar um clima. Sq ele era noivo d uma menina q fzia ele d gato e sapato. Eu comecei a me apaixonar por ele mesmo assim. Ele dizia q tinha terminado com a outra sq na minha cabeça smp rolava uma dúvida pois eles ainda conversavam. E ele nunk me assumia pros outros... Namoramos por 6 meses e ainda assim as vezes via fotos dos dois...
HA uma semana eu disse pra ele oq passava na minha cabeça sobre a dúvida e disse ( ou um tmp, ou para por aki) pois tdas as vezes q brigavamos a maioria das vezes era eu qm procurava d volta e ele smp foi mto orgulhoso nunk me disse oq sentia d vdd por mim... Estou mto magoada cn ele pois ele sumiu sem me da explicação nem sei oq eu faço... Se esqueço ou corro atrás...

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/02/2016 18h50
Sabe qual é a pior parte de tudo isso? É que por mais que possamos te dar conselhos e dizer que ele só quer curtição com vc, vc ainda vai correr atrás e vai ficar se iludindo ao pensar se ele ainda vai te levar á sério.
anônimo
15/02/2016 17h44
vc so era o lanche dele!
elas respondem
anônima
15/02/2016 18h36
O "sumiço" tem nome e sobrenome
15/02/2016 17h41
De novo? Agora a historia ta mais completa. Ele não te assumiu, ainda tinha foto com a suposta ex e nunca vinha atrás de você. Você ta feliz em ser amante? Larga mão desse cara e se valoriza.