Marquei de ficar com um cara, ele me deu bolo, nem me deu satisfação, mas quero falar com ele apenas mais uma vez pra ver se rola alguma coisa... Em outras situações eu realmente mandaria ele pro inferno, mas realmente fiquei deslumbrada com o que ele tem no meio das pernas... Totalmente deslumbrada. Nunca vi uma coisa tão maravilhosa como aquela na minha vida. É sério.
Eu não gosto dele, não to me apegando a ele, mas eu realmente quero aquilo tudo.

Sei lá tô quase indo falar com ele.
O que vocês acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
08/04/2019 16h20
Vai lá e fala muie
08/04/2019 16h22
Posso garantir q o sexo vai rolar de certeza...
anônimo
08/04/2019 16h20
Ele consegue fazer aquela dança dos escoceses? O joelho deve ser muito bom.
08/04/2019 17h20
Fake News.
elas respondem
08/04/2019 16h22
Se isso n é se apegar...n sei.
Manda msg,ai vc receberá o fora por escrito q vc tanto deseja.
anônima
08/04/2019 17h11
Cuidado... Amor de pica, quando bate, fica.