Por que toda essa briga entre mulher e homem? Por que esses dois não conseguem se acertar nunca? Por que todo esse feminismo e esse machismo? Por que tenho que escolher um lado, por que não posso escolher os dois?

Qual a opinião de vocês a respeito?

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
08/04/2019 17h25
Se Organizar Direitinho Todo Mundo Transa.
anônimo
08/04/2019 17h23
Uma mulher achando que feminismo e machismo são opostos kkakakak é de cair o cu da boca.
08/04/2019 17h26
Feminismo não é oposto de machismo. Já começa por aí. E não dá pra ser feminista e machista ao mesmo tempo, gênia.

Enfim, só os frustrados ficam de briguinha. Mulher chata que homem corre que nem diabo da cruz X virjões jogadores de league of legends (desculpe o pleonasmo).

Quero mais é que vão tudo pro quinto dos infernos.
anônimo
08/04/2019 20h40
Machistas te vêem como um ser inferior, com menos direitos e menos autonomia. Feministas (da militância) dizem militar por você mas são as primeiras a te escurraçarem se você se opõe ao movimento e discursa contra ele.
http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2019-04-08-20-37-33-png

http://uploaddeimagens.com.br/imagens/screenshot_2019-04-08-20-32-59-png
(Essa "tolerância" das feministas acima é para uma deputada cristã que se opõe a elas).

Não aceite nem machismo nem imposição/ofensas de feministas.
anônimo
08/04/2019 17h30
Um anônimo covarde começou falando bobagem, aí iniciou essa treta...
anônimo
08/04/2019 17h32
Não queira escolher nenhum lado,continue defendendo suas idéias e o que você acha que tá certo,machismo e feminismo só tem a piorar com o passar dos anos.
anônimo
08/04/2019 19h43
Mas é claro que você pode escolher um, o outro, ambos ou até mesmo nenhum.
Acontece que opiniões são divergentes, cada um com sua crença limitante.
Falta muita coisa nesse mundo...
08/04/2019 19h58
Num é melhor ser feliz e celebrar transando cada um com seu ou com a sua?
Sal
08/04/2019 20h23
Tudo isso é falta de sexo e muito mimimi...
Se as pessoas transassem mais, não haveriam pessoas tão chatas e encalhadas nesse mundo.
08/04/2019 20h50
O que mais eu vejo é mulheres destilando ódio aos homens nas redes sociais.
elas respondem
anônima
08/04/2019 17h27
Machismo e feminismo não são a mesma coisa (até os homens do site sabem disso). Procure se informar mais a respeito.
08/04/2019 17h32
Mulher foi diminuída durante anos, hoje ainda há luta para ter seu espaço de forma equita, o feminismo é necessário se tivesse você nem acesso a internet teria, muito menos opinando. Não sei se vc vê as desigualdades que encaramos só pelo fator de gênero mas se não vê lamento que não veja. Não é uma "briga" é uma luta, ninguém quer treta, só queremos nosso devido espaço e respeito. A sociedade é patriarcal e os homens muito nela já mandaram, sendo assim suas leis foram criadas para lhes favorecer, um exemplo? Maria da Penha precisou ir num conselho internacional para conseguir que seu ex marido fosse preso (ele lhe pos paraplégica de tanto bate-la), ja houve uma lei no Brasil colonial que permitia castigos a mulher caso desapontasse seu marido, e se não me engano até 2008 a lei que penalizava o estupro dizia que se a mulher estivesse de saia reduzia alguns anos da pena do agressor. Essas coisa mudaram graças a nossa luta, ao feminismo, não confunda femismo e feminismo (femismo=mulher acima do homem, feminismo =igualdade de generos, machismo=homem acima da mulher). Dentro do feminismo há diferentes lutas, afinal somos mulher mas temos nossas diferenças, por exemplo,as brancas lutam pelo direito de trabalhar enquanto as negras maioria de renda baixa já trabalhou desde pequenas, lutam por terem cargos dignos e sem criminação, além de que negras são muito sexualizadas e lutam para perderem essa "imagem" de só servem pra sexo. Enquanto não houver equidade haverá luta e uns atritos pq o gênero favorecido pode até querer coisas melhores para nós mas jamais vão querer perder seus privilégios (o mesmo ocorre entre outros movimentos). Sugiro que leia mais.
08/04/2019 17h25
Feminismo e machismo não são antônimos,
não são os dois lados de uma mesma moeda.
anônima
08/04/2019 17h27
Há, Escolhe o lado que você quiser.
Mas o princípio de "machismo" e "feminismo" é o mesmo, 69 pra todo mundo.
08/04/2019 20h02
eu acho que tem ideais mais importantes para dar importância.
isso aí é igual discutir time de futebol e religião.
08/04/2019 20h13
N se fazem mais homens como antigamente ,só isto q eu sei.