Eu estou querendo dar pra um cara mas Não quero compromisso e falei que quando eu puder eu falo pra ele sair comigo, e ele fica perguntando toda hora se realmente eu vou ficar com ele e quando vai ser, dar a impressão que ele ta inseguro achando que eu não vou querer e ele fica querendo saber quem ta comigo e etc ou ele ta muito carente ou é doido ele fica o tempo todo pensando se eu vou querer ele ou não mesmo eu falando que vou marcar o encontro

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
08/04/2019 18h22
Comida de graça quem não quer.
08/04/2019 18h00
Adoro essa internet com essas mulheres descoladas akakakakak
08/04/2019 18h23
Nem ele acredita que vai finalmente transar.

Dispensa logo, pra ele aprender. Que nem cachorro que não sabe esperar botar a comida na tigela, cê tem que educar.
08/04/2019 18h45
Tesão acumulado kkkkkkk
Sal
08/04/2019 21h20
Ele pode ser inseguro quanto a essas questões e acaba por não saber o que fazer e pensa que ficar no seu pé forçando a barra contigo será a melhor solução no momento.
Vai ver que ele pode ser virgem também e a ansiedade atrapalha muito ele a se aproximar de mulheres e quando encontra uma disposta a ficar com ele, ele acaba bagunçando tudo..
08/04/2019 21h25
kkk tadinho inseguro...o coitado do mlk tem ansiedade para de judiar do menino kkk
08/04/2019 23h03
Ele vai te pedir em casamento após o ato. Parabéns pros noivos :)
anônimo
08/04/2019 17h30
Pq ele é frouxo e fica insistindo em uma sendo que já poderia ta comendo outra.
elas respondem
anônima
08/04/2019 18h21
Coitado
08/04/2019 21h23
Credo..sai fora...pior coisa que tem é homem inseguro e grudento...
08/04/2019 21h29
amiga um conselho, ele parece ser muito inseguro e ciumento se vocês transarem ele não vai aceitar o fato de você não querer um compromisso ele vai ficar possessivo então o melhor que você faça é partir pra outra tem muito homem no mundo e desses ciumentos a gente tem que ficar longe, bjs