Eu fui culpada pelo afastamento dele. Tentei falar com ele há quase duas semanas atrás. Ele visualizou e não me respondeu. Acredito q está fazendo joguinho bobo pq ele não me excluiu dos contatos (eu descobri por outro celular que não aparece a foto dele mas no meu aparece)
Acabei bloqueando ele pq queria me afastar mas eu não consigo esquecê lo.

Mando um sms ou deixo pra lá?

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/04/2019 17h46
Manda o pedido de desculpas e siga sua vida. Se ele quiser tentar de novo, te procura.

Segredinho do tio: homem não é tão dramático. A gente só bloqueia quando você enche muito o saco.
elas respondem
08/04/2019 17h41
Se você se afastou, tem uma história juntos, e sente que ele ainda te ama, converse com ele, mas sem se humilhar. Seja sincera e não desesperada. Não perca o amor da sua vida por orgulho.