1.2K  15/02/2016 19h17

Sexo nao é tudo, aqui tem so tem perguntas bestas e de sexo sem fundamento nenhum. Eu quero conhecer, explorar os pensamentos da mulheres, mas não so em sexo. Cader que alguem pergunta se estar tudo bem com vcs ? Mulher não é so sexo, mulher é cérebro, vida, carinho, satisfação. Agr os fodao que se chamam de homem, vão me criticar pq estou falando a vdd.

eles perguntam
6 6
elas respondem
15/02/2016 17h53
Faz que eu respondo com mó prazer ;)
15/02/2016 19h01
Algumas são imbecis, realmente.
Vou te dar 2 dicas.
1- você não é obrigado a responder
2- Existe um tópico que você escolhe o tema
* paquera
*comportamento
*relacionamentos
*sexualidade
*outros
Apenas clik nas outras opções.
Eu também não respondo muito. Mas não julgue quem responde.
15/02/2016 19h17
Palmas pra vc que disse uma grande verdade.
E palmas pra quem opina sem ser como anônimo.
anônima
15/02/2016 17h53
Gente '-'
15/02/2016 18h47
Gostei d ver um homem q c importa... Nn c vê isso cn muita frequência... Faça as perguntas então rapaz vou adorar responde-las
15/02/2016 17h52
Então pergunte!
eles respondem
15/02/2016 18h55
Você é bem otário.
Se você quer uma pergunta sem ser sobre sexo, então pergunte.

Esse site foi feito para fazer perguntas e tirar conclusões. Tem gente precisando de ajuda.

Não fique falando besteira. Cada pessoa tem uma história uma vida, uma dificuldade.

Caso você só queira conversar, então procure um chat online.
anônimo
15/02/2016 17h53
Tá um saco mesmo. E quando tem pergunta interessante ou ninguem responde ou responde avacalhando.
anônimo
15/02/2016 17h52
kakakkakaka
Podem me criticar. Não precisa colocar no plural.
Sexo não é tudo, seu princípio veio do sexo.
srsrsr
No mais.. faça as perguntas aí rapaz.
As meninas estão sempre respondendo de boa.
Manda ae
anônimo
15/02/2016 18h08
Posso tá errado mais pras meninas é legal responder e perguntar sobre sexo aqui sim falar sobre sexo não é tão fácil e simples assim aqui ajuda bastante pelo fato de sermos anônimos msm não sendouito maia fácil tirar dúvidas e tals mais faça vc essas tals perguntas uai kkk
anônimo
15/02/2016 18h10
Isso, tb acho. Pergunte ai brother... Talvez suas dúvidas sejam as dúvidas da maioria.
Mas capricha hein!
anônimo
15/02/2016 18h19
Ninguém merece!