Meu notebook venho com defeito e a caixa estava lacrada, minha mãe foi devolver e pegou uma caixa não lacrada. Será que me deram um que estava com defeito? Sério, uma dúvida. Disseram-me que não pode pegar uma caixa "aberta".

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/04/2019 18h37
Entendi porra nenhuma
08/04/2019 18h38
Se comprou pela internet, não deveria ter recebido e caso a sua mãe assinou mesmo assim vc não pode reclamar mais sobre isso que a caixa não veio lacrada. E se está na garantia leva na assistência técnica
anônimo
08/04/2019 18h45
É o quê?
08/04/2019 21h01
nao se pega caixa aberta mesmo,já foi vendido e devolvido aparentemente,eu nao aceitaria
elas respondem
08/04/2019 20h37
Quando comprei o meu eles abriram a caixa, me mostraram que estava todos os produtos nela e fechou. Não vem lacrada porque precisa certificar se está tudo ok.
Juh
08/04/2019 20h39
O meu n veio lacrado, pq tem que abrir lá ué
O cara até liga na sua frente pra vc ver direitinho e tals.
08/04/2019 20h49
Não confiaria. Pode ter colocado algum spy no meu computador.
Sua mae foi na loja, e trouxe uma caixa nao lacrada? Pergunta a ela, se na loja conferiram e por esse motivo foi assim