o meu é médio antes q falem besteiras,qndo a mulher diz preferir dotado eu passo a detestar ela.Vc tbm é assim

eles perguntam
11 17
elas respondem
08/04/2019 18h44
Inseguro vc.
Cada um tem sua opinião e n justifica odiar alguém pq o que essa pessoa gosta n se encaixa no que vc tem a oferecer.
Vc deve ser inexperiente, pq pau gde n é sinônimo de bom de cama.
anônima
08/04/2019 18h53
Eu gosto de pau médio, mas não tem porque você odiar mulheres só por isso, é a mesma coisa que eu odiar homens que dizem que gostam de peitão pq eu não tenho
08/04/2019 21h50
Se vc fosse mulher entenderia ..eh muuito mais gostosa a transa qdo o cara tem um penis grande, a sensaçao de preencher, algumas posições sao muito melhores..enfim..eh por isso que preferimos...
Mas se vc tratar a mulher direitinho, tiver pegada, eh bom tb, ninguem é perfeito...
anônima
09/04/2019 00h04
Esses pau pequeno são engraçados querem aa gostosas, uma ppk branquinha,mas acha que não podemos escolher nada.
Se a mulher quer um cara rico julgam, se quer um bonito julgam, se quer um bem dotado julgam, se quer um descolado julgam, se quer um bom de cama julgam, se um alto julgam.
Então temos que namorar um pobre,ruim de cama mal dotado, feio etc?
08/04/2019 21h31
ixi deve ser nem médio é P mesmo, desculpa aí
anônima
08/04/2019 21h56
Médio quanto?
anônima
08/04/2019 21h32
Médio,não importa o tamanho eu chupo todinho
08/04/2019 19h26
Não sou, não dou a mínima qdo uma mulher diz as preferências dela.
anônima
08/04/2019 19h24
Eu curto os pauzudos sim, perdão.
Não dispenso um mediano se caso eu estiver apaixonada. rs
anônima
08/04/2019 21h48
Tá. Recado anotado. :)
08/04/2019 21h32
Eu gosto muito do meu pau. Um pau muito bonito, diga-se de passagem. Lindo demais, o meu pau.
eles respondem
09/04/2019 00h11
Prefiro essas..
anônimo
08/04/2019 18h51
Quando mulher fala isso eu perco interesse, pq passa a impressão de ser alguém tosco, qualquer um que sabe que um pênis mediano da prazer
anônimo
08/04/2019 21h56
Ah, cara, Eu não sinto raiva delas, aliás, gosto é gosto, se elas preferem isso, que prefiram e ponto final. Sentir raiva delas por isso não vai mudar em nada na vida delas... Que elas curtam pênis grandes, aliás o gosto é delas.

Você também pode muito bem preferir seios grandes também ou bunda grande também.
anônimo
08/04/2019 19h00
Eu não me incomodo. Se fala isso é pq não é mulher de verdade. Simplesmente não vale a pena!
08/04/2019 18h52
Gosto é gosto
09/04/2019 00h32
Anotado o chilique, Nude em 3x4.
anônimo
08/04/2019 18h43
Minha autoestima sobe na real
08/04/2019 22h18
Vira homem e deixa de ser chorão mano, na moral mesmo. Se souber fazer, sendo médio as coisas se desenrolam bem. Eu tenho médio e não ouvi reclamações, e muitas dizem que os realmente grandes incomodam mesmo.
08/04/2019 21h59
Ué... Acho normal, mulher tbm tem as preferência dela.
Sal
08/04/2019 21h29
Relaxa amigo, confie mais no seu "taco" e no seu potencial.
Nem toda mulher curte um pênis grande e o que ganha pontos com a garota é a sua performance na hora do sexo.
Sabendo proporcionar prazer à ela em 1ª lugar, você se torna um cara mais confiante, acredite nisso.
08/04/2019 18h53
lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla lôla
08/04/2019 18h43
Vc quer rola nessa boca
anônimo
08/04/2019 21h45
Não odeio a mulher. Acabo me odiando mais ainda, e às vezes me auto mutilo. A cada dia sinto mais raiva de mim quando leio algo do tipo, às vezes a ponto de me embriagar pra esquecer. Tem dias que quero me castrar pra não sentir mais desejo. Alguns dias torço pra levar um tiro quando passo perto da favela.

É uma merda ser a única característica que você não pode mudar.
08/04/2019 21h49
Hahhahaha
08/04/2019 18h44
É um gosto dela.
anônimo
09/04/2019 00h22
12 cm é pequeno?
anônimo
09/04/2019 01h31
Obs