Que a carencia bateu e voce se apegou a imagem representativa de alguem, algo que vai te ajudar por um tempo mas logo em seguida voce vai começar a ficar mal e quanto antes voce acordar desse surto psicodelico melhor.
elas respondem
08/04/2019 18h48
Que vc passa tempo demais pensando nele, e até o seu inconsciente já se apegou a imagem dele, e ate o que você gostaria que ele fizesse. Por isso seu inconsciente materializa seus desejos em formas de sonhos.

Não sei se é exatamente isso, mas creio que seja
anônima
08/04/2019 18h46
Tá apaixonada
anônima
08/04/2019 18h56
Que vc precisa arrumar o q fazer