Gostaria de saber das garotas qual a importância da aparência de um homem na hora da conquista. De 0 a 10 qual a importância?

eles perguntam
11 7
elas respondem
08/04/2019 18h51
Quando você olha para uma pessoa, você não vê o interior dela, e sim o exterior.
Se a pessoa criar um interesse por você, foi porconta que ela gostou da sua aparência antes.

Ao menos ao meu ver, claro
anônima
08/04/2019 18h49
Depende do contexto.
11/04/2019 23h46
Essa foto diz muito do que eu penso.

comparando com essa....

Se aparecer um cara bonito dando em cima de mim, eu vou pegar??
Não. Pq eu tenho que analisar muita coisa.
Eu pegaria qualquer um dos los hermanos. mas não pegaria um sertanejo universitário bombadinho, por mais lindo que ele fosse.....
08/04/2019 19h09
7. Mas também se a pessoa for um saco, mesmo se for 10, não rola. Mas beleza é relativo, como já disseram. Não existe só um tipo de beleza pra mim. Posso achar uma pessoa bonita, e outra totalmente diferente bonita também.
anônima
08/04/2019 20h33
Sou um canhãozinho, por isso não exijo muito. Mas beleza é um trem relativo, né?
08/04/2019 18h56
é importante dou nota 8, tem homem que mesmo sendo legal, se for feio vira amiguinho
08/04/2019 18h55
Pra mim é importante atração, pq jamais aproximará de alguém q n me despertasse algo. Mas isso passa, pq o mais importante é a convivência, o qto combinam etc..
08/04/2019 19h03
É pq beleza é relativo,né.
08/04/2019 20h42
Ele precisa ser bonito sim, mas até agora só me apaixonei por um homem que a maioria das mulheres achariam bonito. Os outros que gostei eram "fora dos padrões" de beleza mas sempre achei eles lindos, simpáticos, criativos, tinham um charme particular que não conseguia ver nos outros.
anônima
08/04/2019 20h31
já disse, eu não ligo pra aparência. mas tbm depende do grau da feiura.
11/04/2019 22h34
Pra mim, aparência 5, depois é o jeito dele ser...Não adianta ter aparência 10 e ser mal educado, arrogante, metido e assim vai ..
eles respondem
08/04/2019 18h53
Bacana. Show de sinceridade hoje... vou assistir.
11/04/2019 23h38
É o cartão de visita. Se vc chega em um restaurante e não gosta da aparência, vc fica para comer? Se vc n gosta da aparência de um carro vc compra? Se vc não gosta da aparência de uma roupa, vc usa? Então..
anônimo
08/04/2019 19h42
Não sendo desleixada já é um bom começo.
Pense bem, você vai ao médico e ele está com um chinelão, bermuda rasgada e fala só bobeira... você gostaria de ser consultado com ele?
A aparência vai muito além do que você está pensando. Na hora da conquista não é só isso que vai fazer com que você obtenha sucesso ao abordar uma mulher.
A gente já pré julga uma pessoa em questão de segundos. O resto, é por conta do que você é.
anônimo
08/04/2019 18h54
O sucesso na hora da conquista depende da aparência e do papo, mas principalmente da aparência.
anônimo
08/04/2019 20h30
Boa pergunta.

Creio eu que seja bastante nenhuma vai querer um feioso, por mais legal e bom caráter que seja. Se não for atraente...
anônimo
11/04/2019 22h31
Adoro esse tipo de pergunta. Eu paro tudo o que eu estiver fazendo para aproveitar a oportunidade para falar a verdade, que muitas vezes é óbvia, mas não aceita, nem propagada.
Diante de tais perguntas, similares a esta que estou respondendo, o comum é as pessoas dizerem que a beleza é relativa, o que é mentira, pois sabemos que todas as mulheres acham o Cauã Reymond bonito, e sabe aquele carinha muito, muito, muito feio? Ele é feio para todas as mulheres. Aqui mesmo neste site eu já vi várias mulheres dizerem que até ficariam com um feio, mas desde que ele não seja 'muito' feio, é deste nível de feiura que estamos falando.
O fato de todas as mulheres acharem o Cauã Reymond bonito e imporem limites à feiura de algum pretendente ("Se for muito feio eu não pego") é a prova de que a beleza é padronizada, e não relativa. O que acontece é que a maioria dos homens brasileiros é de beleza média, agradando algumas poucas mulheres e as outras não, mas os muito feios, estes que superam os limites da aceitação feminina, eles existem e estão na outra ponta, contrária a do Cauã, amargando o fato de que a beleza não é relativa, porque se fosse, todos eles, todos mesmo, despertaria atração em alguma mulher, na rua, em pelo menos um único dia de suas vidas miseráveis. Na escala de 0 a 10, segundo as mulheres, o comportamento delas e não o que elas dizem, é 10.
Se não for muito feio pode conseguir a amizade delas, olha que legal. Se for muito feio pode provar e testemunhar o nojo e a abominação que as mulheres sentem pelo inverso do lindo.
08/04/2019 18h54
Se alguma dizer que NÃO definitivamente está mentindo