Se uma pessoa está ainda no fundamental, ela irá sobrar ou não tem nada haver isso? E sobre a região onde ela mora, tem algo haver ? Eu moro perto de um morro, é muito perto mesmo, não é atoa que os bandidos passam correndo quando da ruim la no morro, isso influencia algo?

eles perguntam
0 5
eles respondem
08/04/2019 19h09
Eu prestei serviço militar, e comigo tinha um que parou os estudos no primeiro ano do ensino médio (concluiu o fundamental e largou a escola no meio do primeiro ano). Então é possível.

E a localidade de residência não interfere, tinham moradores de favela servindo comigo.
08/04/2019 19h16
Eu fui dispensado pq no meu estado só os que se alistam na cidade onde fica o batalhão do exército são selecionados.. acho que a localidade pode interferir no seu caso aí sim..
anônimo
08/04/2019 18h52
Sobrar o quê?
08/04/2019 18h56
Escolaridade não sei se tem muito a ver com dispensarem ou não.
Sobre o local de moradia, acho que não pesa não, pq servi com uns caras que moravam numas quebrada sangue nozoio
08/04/2019 19h41
nao influencia em nada nao