Mulheres, por que exatamente vocês se sentem incomodadas com isso? O que causa esse ciúme?

elas perguntam
4 1
eles respondem
08/04/2019 18h57
Deve ser muito legal ser mulher, dar valor ao cara e ele ficar de pau duro pra alguém em vídeo né?
Nossa. Que emocionante.
08/04/2019 18h57
Não sou mulher, mas ja vi muitas mulheres falando sobre isso, muitas acham que não são atraentes para o companheiro, que não satisfaz ele, ai fica chateada com isso, e fica com isso na cabeça kk, mas também eu entendo elas, se um cara tem uma mulher para satisfazer seus desejos, e consome esses conteudos, ela certamente vai achar que tem algo errado.
anônimo
08/04/2019 20h03
Deve ser pelo mesmo motivo que não se deve ficar elogiando o ex na frente do atual.
elas respondem
anônima
08/04/2019 20h04
eu sentiria.. sei la é coisa da nossa cabeça