Não importa que lado seja, homem ou mulher,..estar ali, chegar do trabalho, e a pessoa está ali todos os dias do seu lado, sem poder ter opção de ''quero ficar de boa sozinho'', o amor verdadeiro de longo tempo faz isso ser prazeroso todo o tempo?
Digo, e pergunto, pq sempre namoro, mas acaba que com o tempo, não consigo imaginar nenhuma mulher do meu lado todos os dias da vida, todo santo dia acordar do lado da mesma pessoa todo momento..to tentando imaginar eu amando loucamente pra conseguir ver isso....como voces são nesse namoro e casamento?

eles perguntam
0 2
eles respondem
08/04/2019 19h06
O ápice do amor é estar em paz no silêncio.
08/04/2019 19h31
Talvez ainda não tenha encontrado a pessoa certa, nada é melhor que ter a pessoa certa ao seu lado em todos os momentos, constituir família, ter uma pessoa com os mesmos objetivos que você ...