Você é de julgar? diz o que acha sobre a frase

elas perguntam
6 5
eles respondem
08/04/2019 19h14
Sim. Por isso o juiz cumpre a pena junto com o condenado.
08/04/2019 19h09
"Ao julgar alguém estamos nos condenando?"
Não. Todos julgam sobre várias coisas a todo momento.
"Você é de julgar?"
Sim.
anônimo
08/04/2019 19h10
Como assim nos condenando?
08/04/2019 19h37
não julgueis para que não sejais julgados..
anônimo
08/04/2019 19h42
Todo mundo julga o tempo inteiro.
08/04/2019 19h50
Sim, certamente. Com o mesmo rigor que julgarmos, seremos julgados por Deus.
"Não julguem, para que vocês não sejam julgados.
Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
"Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho?
Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu?
Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão..."
elas respondem
08/04/2019 19h08
Não julgo ninguém
Ás vezes por ser sensata em alguns assuntos ás pessoas acham que eu estou julgando elas
08/04/2019 19h08
Não achei muito sentido nela.

Diga sobre o que você pensa sobre essa frase, qual o sentido dela para você.

Raramente julgo as pessoas
08/04/2019 19h18
Nosso cérebro trabalha com julgamentos e pré-julgamentos,
classificamos as pessoas e circunstâncias, separamos e junta-
mos em categorias o tempo todo, não é certo ou errado, é co-
mo acessamos as informações.
Existe um imenso problema apenas qdo vc não consegue anali-
sar esses dados como parciais e acrescentar dados novos às pri-
meiras impressões, quando não se tem crítica quanto à pertinên-
cia e superficialidade dessas percepções e julgamentos.
Assim sendo, a frase soa-me vazia e alheia à realidade.
anônima
08/04/2019 19h21
Estaria mentindo se dissesse que não.
08/04/2019 19h43
Sim.
Mas eu infelizmente julgo as pessoas :( .
Uma vez eu até tentei ficar 1 mês sem falar mal de ngm mas n consegui.